quinta-feira, 28 de julho de 2011

NA POSSE DE HUMALA, DIRIGENTES SE REUNEM PARA TRAÇAR PLANOS DE ENFRENTAMENTO Á CRISE ECONÔMICA MUNDIAL.

Dilma chega ao Peru para posse de Ollanta Humala
Após a cerimônia, Presidenta vai participar das cúpulas da Unasul e da CAN
EFE | 28/07/2011

Dilma chega ao Peru para posse de Ollanta Humala

Após a cerimônia, Presidenta vai participar das cúpulas da Unasul e da CAN

Dilma sorri ao chegar ao hotel em Lima, no Peru
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, chegou na noite desta quarta-feira a Lima, onde nesta quinta assistirá à posse de Ollanta Humala como novo líder do Peru. Dilma chegou à capital peruana às 21h45 locais (23h45 de Brasília) e não deu declarações após descer do avião.
A presidente brasileira se somará aos chefes de Estado e de Governo que presenciarão a posse de Humala no Congresso peruano.
Entre os presentes, também figuram o príncipe de Astúrias, Felipe de Bourbon, e os presidentes de Argentina, Cristina Kirchner; Equador, Rafael Correa; Colômbia, Juan Manuel Santos; Uruguai, José Mujica; e Chile, Sebastián Piñera, que chegaram a Lima nesta quarta-feira.
Embora ainda não tenha chegado à capital peruana, Evo Morales, presidente da Bolívia, também é esperado.
Após a posse de Humala, os chefes de Estado presentes participarão de uma cúpula da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), que será seguida por outra de presidentes dos países-membros da Comunidade Andina (CAN).

0BS: SE ESTIVÉSSEMOS SOB GOVERNO TUCANO, O MERCO-SUL E A UNASUL JÁ ESTARIAM ENTERRADOS E NÓS ESTARÍAMOS NO OLHO DO FURACÃO ECONÔMICO, EM QUE VIVEM HOJE EUROPA E ESTADOS UNIDOS. PONTO PARA LULA E MARCO AURÉLIO GARCIA, QUE TRABALHARAM MUITO PARA QUE ESSES ORGANISMOS MULTI-LATERAIS FICASSEM CADA VEZ MAIS FORTALECIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário