quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

QUAL A CREDIBILIDADE DESSE CIDADÃO VALÉRIO?

26/12/12 - 07h26
Gilberto Carvalho chama de desespero falsas denuncias feitas por Marcos Valério
Ministro Gilberto Carvalho sobre Marcos Valério age com "indignidade". (Foto Richard Casas / PT)

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que as declarações feitas pelo publicitário Marcos Valério, de que que teria informado ao Ministério Público Federal, ter pago despesas pessoais de Lula, são mentirosas e um ato de desespero.

“O que mais impressiona neste momento como uma pessoa que foi condenada a longos anos de prisão por ser considerada o cérebro e o provocador não apenas de um processo, mas de dois, num gesto de desespero para tentar amainar sua pena, é tomada em tamanha credibilidade. O que este senhor tem revelado particularmente no que diz ao ex-presidente Lula, é de uma falsidade impressionante. E me espanta a credibilidade que é dada a ele”, disse o ministro.
Gilberto Carvalho explicou que o ex-presidente Lula sempre foi um político íntegro que não admitia ações erradas durante sua gestão. “Querer atingir o Lula através de uma campanha, baseada num gesto de desespero oportunista desse cidadão, é uma indignidade. O povo brasileiro é testemunha da forma como Lula administrou seu governo e como ele, em nenhum momento, aceitou corrupção em seu governo. Ele sempre nos repetiu que a única forma de alguém não ser julgado, não ser condenado em seu governo, era não cometer erros” declarou.
Durante todos os oito anos do governo Lula, o ministro Carvalho foi chefe de gabinete do presidente “Eu sei quem entrou e quem deixou de entrar naquele gabinete. Esse senhor nunca entrou naquele gabinete e nunca se avistou o Lula com esse senhor. Ele erra inclusive em um detalhe, na geografia interna aqui do Palácio, mas detalhes também contam. Não é verdade que ele pagou qualquer despesa do ex-presidente Lula, não havia necessidade alguma disso.
(Janary Damacena - Portal do PT)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário