sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

COMO ESPERADO, NOSSOS NOBRES LEGISLAM EM CAUSA PROPRIA

Ronaldo critica aumento de parlamentares no Twitter


16 de dezembro de 2010

O atacante do Corinthians Ronaldo, um dos jogadores de futebol com maior participação no Twitter, ironizou em sua página na rede social nesta quinta-feira, 16, o aumento de 62% no salário dos parlamentares brasileiros.

"Alguém aqui recebeu 62% de aumento no salário como presente de Natal?", questionou o jogador na rede o aumento aprovado pelos parlamentares em votação relâmpago no último dia 15 deste mês.

Esta não é a primeira vez que o Fenômeno utiliza a rede social para passar um recado. Recentemente, confirmou em primeira mão que era pai de uma criança, e também fez duras críticas às companhias aéreas brasileiras.

OBS.1 Havera um aumento fenomenal nas contas, pois esse aumento criticado pelo Ronaldo sera em cascata e tera que sair de algum lugar. Todo o pais sera afetado. Corrigir os ganhos dos nossos parlamentares estara ligado aos ministros, aos Dep. Estaduais de todo o pais, câmaras municipais dos quase 5.700 municipios brasileiros. Nossos vereadores ja devem estar comemorando e rindo dos tontos dos eleitores!!!

OBS.2 E QUANDO CHEGA A VEZ DE AUMENTAR OS APOSENTADOS, ESSES MESMOS PARLAMENTARES QUE EM MINUTOS DERAM A SI MESMOS 62% DE AUMENTO, DIRÃO QUE NÃO TEM DIHEIRO, QUE VAI QUEBRAR A BANCA DA PREV. SOCIAL. O COMPANHEIRO RONALDO ESTA CERTO. COMO DIZ NOSSO PRESIDENTE LULA, NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS, UM PUNHADO DE BRASILEIROS (OS PARLAMENTARES NOS 3 NIVEIS DE PODER),TIVERAM UM AUMENTO TÃO GENEROSO. MAS QUANDO CHEGA A VEZ DOS APOSENTADOS VEMOS AQUELA CHORADEIRA DOS POLITICOS, POIS DIZEM QUE NÃO TEM VERBA. PARA OS APOSENTADOS NÃO TEM VERBA. NOSSA PRESIDENTA DILMA, PRECISA MUDAR ESSE CRITERIO, INJUSTO, DESUMANO, IMORAL, QUE PREMIA A POUCOS QUE JA GANHAM MUITO E CASTIGA TODOS OS ANOS A QUEM GANHA TÃO POUCO, QUE SÃO OS APOSENTADOS DO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário