sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MARTA MOSTRA SEU DESCONTENTAMENTO AO SABER DO AUMENTO QUE NOSSOS PARLAMENTARES DERAM A SI PRÓPRIOS.

Marta diz que disputará 1ª vice-presidência do Senado
17 de dezembro de 2010

GUSTAVO URIBE - Agência Estado

A senadora eleita por São Paulo Marta Suplicy (PT) disse hoje que pretende pleitear a primeira vice-presidência do Senado Federal. Após a sua diplomação na manhã de hoje em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, a petista foi questionada se pretendia disputar a presidência da Casa. "A presidência do Senado Federal é do PMDB, mas eu vou pleitear a primeira vice", disse Marta.

A senadora foi perguntada ainda se pretendia continuar no Senado em 2012, ano de eleições municipais, ou se disputaria um cargo. Marta não respondeu diretamente à pergunta e disse: "Eu tenho o compromisso de fazer um belíssimo mandato no Senado Federal. Eu estou muito animada, com muita garra. É um desfio e um privilégio muito grande representar São Paulo", afirmou Marta.

A senadora disse não ter considerado "bonito" a aprovação do reajuste 61,83% nos salários dos deputados federais e senadores, na última quarta-feira. "Olha gente, tinha de aumentar, mas não isso. Não ficou bonito, não", afirmou.

OBS: MARTA SUPLICY EXTERNOU SUA OPINIÃO, A RESPEITO DO AUMENTO INDECENTE QUE OS PARLAMENTARES DERAM A SI PRÓPRIOS, EM SESSÃO RAPIDINHA. DE ONDE SERÁ QUE VÃO TIRAR ESSA DINHEIRAMA, SEM PROVOCAR INFLAÇÃO??? SIM PORQUE ESSE AUMENTO SERÁ EM CASCATA E FUNCIONA NA POLÍTICA COMO UMA PEDRA QUE JOGAMOS NUMA LAGOA: FORMAM MAROLAS QUE VÃO ATÉ AS MARGENS DO LAGO. COMO IRÃO AFIRMAR DEPOIS, QUE AUMENTO DOS APOSENTADOS PODEM QUEBRAR O CAIXA DA PREVIDËNCIA SOCIAL ??? E ATRÁS VEM O JUDICIÁRIO, VEM AS FORÇAS ARMADAS. HAJA DINHEIRO PARA CONTENTAR ESSA GENTE. DÁ-LHES MARTA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário