domingo, 8 de dezembro de 2013

"ESTAÇÃO INCOMPETÊNCIA". A GOVERNANÇA DO METRÔ É SEMELHANTE Á GOVERNANÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO. O FECHAMENTO DE UMA ESTAÇÃO DO METRÔ POR "FUMAÇA EM UMA SALA TÉCNICA OPERACIONAL" É MAIS UMA COMPROVAÇÃO DA MEDIOCRIDADE DE UM GOVERNO. OUTRA OBSERVAÇÃO; FUMAÇA NO INTERIOR DE UMA SALA OPERACIONAL, É INDÍCIO DE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO. O POVO DE SÃO PAULO MERECE MELHORES ADMINISTRAÇÕES.

Fumaça faz Estação Palmeiras-Barra Funda fechar em SP.

Ocorrência impediu a abertura da parada no horário certo; horas depois, ainda havia filas para os passageiros entrarem

06 de dezembro de 2013 | 8h 48




O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - A Estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo ficou fechada na manhã desta sexta-feira, 6, por conta de fumaça em uma sala técnica operacional. Em vez de abrir como de costume, às 4h40, a parada só passou a funcionar às 6h22.
 
Durante o período de fechamento, os trens da Linha 3 circularam entre as Estações Corinthians-Itaquera e Marechal Deodoro, de onde os passageiros podiam seguir de ônibus da operação Paese (sigla para Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) até a Barra Funda.
No sentido inverso, os ônibus levavam os passageiros até a Estação Santa Cecília, para evitar superlotação na Marechal Deodoro.
Às 8h10, a reportagem constatou que ainda havia filas grandes para as pessoas conseguirem passar pelas catracas da Estação Palmeiras-Barra Funda. Segundo o Metrô, havia restrição de entrada para que as plataformas não lotassem demasiadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário