domingo, 27 de maio de 2012

PRECISAMOS DE NOVOS DIRIGENTES PARA INDAIATUBA

26/05/2012 20h01 - Atualizado em 26/05/2012 20h31


Do G1 Campinas e Região

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Paulo Eduardo Moreira Rodrigues da Silva, venceu a eleição interna do PSDB campineiro na tarde deste sábado (26) e será o candidato a vice-prefeito na chapa do PSB de Jonas Donizette. A informação foi confirmada pela assessoria do pessebista e pela deputada estadual Célia Leão, presidente do diretório tucano na cidade.

Segundo a deputada, Silva disputou a preferência com o vereador Artur Orsi, em uma eleição que terminou às 15h. Além do PSB, já tem candidatos confirmados à disputa da Prefeitura de Campinas em outubro PT, PMDB e PV. Procurado pelo G1, Orsi não atendeu as ligações.

Candidatos

No PT, o candidato escolhido nas prévias do partido foi o economista Marcio Pochmann, professor da Unicamp e presidente do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea). O PMDB confirmou que o vereador Dário Saadi será o nome do partido no pleito. Já o PV terá como representante na disputa pelo Palácio dos Jequitibás o deputado estadual Feliciano Filho.

Além dos quatro partidos com candidatos definidos, das siglas com representante na Câmara de Vereadores de Campinas, PSC, PMN, PCdoB e PP tem intenção de lançar candidato próprio, mas ainda dependem de definições internas.

A eleição será realizada em 7 de outubro. Caso seja necessário segundo turno, o pleito é organizado três semanas depois, dia 28. Segundo o calendário oficial, os partidos tem até 5 de julho para pedir o registro de candidatura e no dia seguinte as campanhas eleitorais estarão nas ruas.

OBS: EM CAMPINAS BUSCA-SE A RENOVAÇÃO POLÍTICA. NOVOS ATORES, NOVAS IDÉIAS, NOVOS MÉTODOS, NOVA VISÃO DE MUNDO, NOVOS PROCEDIMENTOS.

EM INDAIATUBA TAMBÉM ESTAMOS EM BUSCA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA. TEMOS NO MOMENTO UM CAOS EM MOVIMENTO.

1- CAOS NA SAÚDE COM UM PRIMO DO SR. FEUDAL COMO SECRETÁRIO.
ESSA SECRETARIA DETÉM UM RECORD NA MORTALIDADE INFANTIL VERGONHOSA

2- CAOS NO PLANEJAMENTO URBANO, QUE VIROU TERRA DE NINGUÉM. ATÉ CONDOMÍNIOS PARTICULARES, COLOCAM CORRENTES PARA SEUS MORADORES E OS PEDESTRES TEM QUE ANDAR NO MEIO DA RUA, COM  RISCO DE ATROPELAMENTO. A OCUPAÇÃO COM CORRENTES PODE SER VISTA NO CONDOMÍNIO MORADAS DE ITAICI.

3- CAOS NOS TRANSPORTES COLETIVOS ONDE OS VEÍCULOS TRAFEGAM SEM HORÁRIOS DEFINIDOS, ATROPELAM PESSOAS, QUBRAM BRAÇOS DE IDOSOS, SOLTAM PNEUS EM MOVIMENTO, E POR AÍ VAI.

3- CAOS NA SEGURANÇA ONDE VEÍCULOS, CASAS E PESSOAS SÃO ROUBADAS DIARIAMENTE À LUZ DO DIA.

4- CAOS NAS RELAÇÕES ENTRE OS DIRIGENTES DA CIDADE E OS DIRIGENTES DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS. EM VEZ DE DIÁLOGO, O SR. FEUDAL APELA PARA A TRUCULÊNCIA, JÁ TENDO ATÉ DEMITIDO A PRESIDENTE JACIARA. POR UMA DECISÃO DA JUSTIÇA, O SR. FEUDAL TEVE QUE ENGULIR A DIRIGENTE SINDICAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário