terça-feira, 1 de maio de 2012

UMA TAREFA AOS NOBRES POIS SUA TAREFA BÁSICA É FISCALIZAR O EXECUTIVO: QUANTO CUSTARÁ ESSE SHOW "DE GRAÇA"

COM O ALCAIDE EM BAIXA NO CONCEITO DA POPULAÇÃO, APELAM PARA A ROMA ANTIGA: PÃO E CIRCO. É UMA TÁTICA BEM CONHECIDA.








Show de João Bosco abre o projeto 'Maio Musical' em Indaiatuba, SP


No mês serão realizadas apresentações, cursos e exibições de filme. Atividades são gratuitas e feitas em vários palcos da cidade.

Do G1 Campinas e Região

João Bosco irá cantar no primeiro dia do projeto

"Maio Musical", em Indaiatuba (Foto: Divulgação)A 20º edição do Maio Musical, em Indaiatuba (SP), evento gratuito de cultura e entretenimento, tem início na terça-feira (1º) com apresentação do compositor e músico João Bosco. Ao longo de todo o mês de maio serão realizados shows, apresentações, cursos e exibições de filme gratuitas em palcos da cidade.

O apresentação de Wagner Tiso e Flávio Venturini está prevista para os dias 5 e 27 de maio. Confira a programação completa do evento abaixo:

01/05

Show: João Bosco solo

Local: Sala Acrísio de Camargo. Necessário retirar os convites uma hora antes do espetáculo

Horário: 20 horas

Exposição "Maio Musical" - "Álbum...Imagens Musicais". Fotógrafo: Marco Aurélio Olimpio

Local: Saguão da Sala Acrísio de Camargo

Período: até 31 de maio

OBS: OS ESPETÁCULOS CULTURAIS SÃO IMPORTANTES À POPULAÇÃO. NINGUÉM DISCORDA DE EVENTOS CULTURAIS. PODEREMOS TER UMA PENCA DE ATIVIDADES NESSE CAMPO.

MAS EM ANO  ELEITORAL, PODEM PERFEITAMENTE SER USADOS PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE "SEUS PROBLEMAS", COMO TRANSPORTES DE MÁ QUALIDADE, SAÚDE NUMA ACEITAÇÃO BAIXÍSSIMA, CONFORME PESQUISA DO JORNAL TRIBUNA DE INDAIÁ, SECRETÁRIO DA SAÚDE RECEBENDO PREMIAÇÃO EM SANTA CATARINA COM RECURSOS PÚBLICOS, QUANDO NOSSA CIDADE FOI CLASSIFICADA EM PÉSSIMO LUGAR PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. UMA CONTRADIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário