domingo, 20 de maio de 2012

A TURMA DA DITADURA SEMPRE SE ENCONTRA. EM INDAIATUBA PRECISAMOS ACABER COM O FEUDALISMO. AFINAL ESTAMOS NO 3º MILÊNIO

18/05/2012 - 20h07

PSDB anuncia apoio a ACM Neto em Salvador

GRACILIANO ROCHA
DE SALVADOR

Um dia após o DEM anunciar que vai integrar a aliança para eleger José Serra (PSDB) em São Paulo, os tucanos baianos formalizaram apoio ao nome do deputado federal ACM Neto (DEM-BA) à Prefeitura de Salvador.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pelos presidentes estaduais do PSDB, Sérgio Passos, e do DEM, José Carlos Aleluia.
Com a união selada, o PSDB retira da disputa o ex-prefeito de Salvador e deputado federal Antônio Imbassahy.

A união dos dois partidos na Bahia obedece a um acordo nacional para tentar fortalecer a oposição à presidente Dilma Rousseff nas eleições municipais.

"Não tem sentido PSDB e DEM ficarem subtraindo os votos um do outro. Assim como retiramos nossa candidatura em São Paulo porque os votos ao DEM poderiam faltar para eleger o Serra, aconteceu o mesmo em Salvador", disse à Folha o presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN).

ACM Neto será novamente candidato como aposta para levar o carlismo --grupo político liderado por Antonio Carlos Magalhães (1927-2007)-à vitória.

Em 2008, ACM Neto ficou em terceiro lugar, fora do segundo turno, pior resultado eleitoral da história do carlismo em disputas em Salvador.

"Estamos corrigindo o erro de 2008, quando DEM e PSDB disputaram separados, e a nossa união agora é importante para conseguirmos uma vitória que quebre a hegemonia do PT, que já governa o país e o Estado", disse ACM Neto.

OBS: ASSIM COMO NA BAHIA O PSDB DE SERRA E ALKMIN ESTÁ APOIANDO ACM NETO, AQUI EM INDAIATUBA, SERRA E ALKMIN APOIAM O ALCAIDE LOCAL. DESSA FORMA ESTÃO JUNTOS A TURMA DA DITADURA E A TURMA DO PEDÁGIO. ASSIM SE PERPETUA ESSE FEUDALISMO LOCAL.

NOSSA CIDADE MERECE UM GOVERNO DE QUALIDADE, QUE RESPEITE NOSSA CIDADANIA, QUE DÊ APOIO À ÁREA DA SAÚDE. NOSSA CIDADE NÃO MERECE  QUE TENHAMOS NOVOS AUMENTOS NA MORTALIDADE INFANTIL, COMO OCORREU EM 2011 QUANDO AUMENTOU 50% EM RELAÇÃO A 2010.

SABEMOS QUE O FEUDALISMO FORMOU UM VÍNCULO FAMILIAR NA ÁREA DA SAÚDE. O ATUAL SECRETÁRIO DA SAÚDE É PRIMO DO ALCAIDE LOCAL.  DESSA FORMA NOSSA POPULAÇÃO VIVE MOMENTOS DE INSEGURANÇA, QUANTO À SUA SAÚDE PESSOAL E FAMILIAR. ALÉM DISSO É PRECISO LEMBRAR QUE NOSSA CLASSIFICAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, NOS COLOCA ENTRE OS 20% PIORES MUNICÍPIOS DO PAÍS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário