quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMEÇAM A APARECER OS DETALHES....

Santa Maria30/01/2013
Empresa de bombeiro atualizou plano de segurança da Boate Kiss

A empresa Hidramix, de Santa Maria e que atua no ramo de "sistemas de prevenção de incêndio", atualizou o planejamento de medidas de combate a incêndio

Adriana Irion e Francisco Amorin
 
A empresa que atualizou o planejamento de combate a incêndio da boate Kiss é de propriedade de bombeiro lotado em Santa Maria.
 
Empresa de bombeiro atualizou plano de segurança da Boate Kiss Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
 
Os policiais militares Jairo Bittencourt da Silva e Roberto Flavio da Silveira e Souza - que é bombeiro - são donos da Hidramix Prestação de Serviço, que atua no ramo de "sistemas de prevenção de incêndio". A mulher de Souza, Gilceliane Dias de Freitas, também compõe o quadro societário do estabelecimento.
Em 2012, a Hidramix foi chamada pela Kiss para fazer o orçamento de medidas de combate a incêndio que estariam desatualizadas. Foram estudadas três medidas, mas segundo Édio Nabinger, eletrotécnico da Hidramix, a empresa somente executou uma parte das alterações necessárias para a liberação pelos Bombeiros.

Ainda segundo Nabinger, a Hidramix esteve na Kiss mais duas vezes, em julho e agosto, por conta da garantia dada pelo serviço. A próxima visita estava marcada para o final de fevereiro.
Na página do Facebook de Gilceliane há fotos de família em que ela está com o marido, o bombeiro Roberto Souza. Em algumas das imagens, inclusive, Souza usa uma camiseta com o nome da Hidramix.
Conforme o site da Sefaz, a empresa foi aberta em 2005, quando Souza aparece como sócio. Gilceliane só ingressou na sociedade em 24 de janeiro de 2012. O site da Sefaz informa que a empresa atua nos serviços de limpeza em prédios e domicílios, instalações de sistemas de prevenção contra incêndio e instalação e manutenção elétrica.
No final da manhã, o comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu, foi questionado por ZH sobre o fato de bombeiro ter esse tipo de empresa e disse desconhecer a informação.
* Colaborou Juliana Bublitz

OBS: ASSIM QUE SENTOU A FUMAÇA, COMEÇARAM A APARECER OS DETALHES: EX-GERENTE AFIRMA QUE, QUEM MANDOU REBAIXAR O TETO DA BOATE E TAMBÉM MANDAVA RETIRAR OS EXTINTORES (POR QUESTÕES ESTÉTICAS), ERA O DONO KIKO. PARA REGULARIZAR UM ITEM NAS EXIGÊNCIAS DE SEGURANÇA, ENTREGAVAM "O CASO" À FIRMA DO BOMBEIRO QUE, NATURALMENTE SABIA QUAL O CAMINHO A SEGUIR E SEGURAMENTE SABIA, A QUEM RECORRER DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. A ESPOSA DO BOMBEIRO ERA SÓCIA DA EMPRESA. CERTAMENTE AS "FACILIDADES" QUE A FIRMA DO BOMBEIRO CONSEGUE PARA ESSA BOATE E PARA OUTRAS EMPRESAS, VAI SIM, CUSTAR BEM CARO. NESSA CIDADE DE SANTA MARIA E EM MUITAS OUTRAS POR ESSE PAÍS AFORA, TEM EMPRESAS DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS EM NOME DE "LARANJAS", QUE VENCEM LICITAÇÕES FORJADAS. SÃO RALOS DA CORRUPÇÃO E CANALIZAM MILHÕES DE REAIS TODOS OS ANOS. ASSIM COMO LÁ EM SANTA MARIA TEM  ESSAS "COISAS", EM OUTRAS CIDADES OCORREM OS MESMOS PROCEDIMENTOS. É DINHEIRO FÁCIL QUE ESCAPA DE MANSINHO, E NESSAS CORRENTES, UNS VÃO MOLHANDO AS MÃOS DOS OUTROS. SILENCIOSAMENTE, A COISA CORRE TRANQUILAMETE............MAS DIZ O DITADO QUE, "O JARRO TANTAS VEZES VAI Á FONTE QUE UM DIA SE QUEBRA"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário