segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRANSCRITO DO BLOG DO ZÉ DIRCEU

Nota de pesar pelas vítimas do incêndio em Santa Maria (RS)
Publicado em 28-Jan-2013

ImageÉ com pesar e a mais profunda tristeza que recebi a notícia da morte absurda de 231 pessoas em um incêndio na boate Kiss na madrugada de domingo em Santa Maria, no Rio Grande do Sul – a maioria delas jovens brasileiros. Vidas e sonhos foram cortados em uma tragédia que poderia ter sido evitada...É com pesar e a mais profunda tristeza que recebi a notícia da morte absurda de 231 pessoas em um incêndio na boate Kiss na madrugada de domingo em Santa Maria, no Rio Grande do Sul – a maioria delas jovens brasileiros. As vítimas se divertiam em uma festa de universitários.

Sabemos que não há palavras que possam expressar a dor dos familiares e amigos diante de tal tragédia. Desejamos uma rápida recuperação aos sobreviventes do incêndio que ainda estão nos hospitais.

Essa tragédia é prova da urgência cada vez maior de fiscalização e regulação dos locais de diversão, lazer e cultura no país. É uma responsabilidade de todos, começando pelas prefeituras, polícias e Corpo de Bombeiros.

Vidas e sonhos foram cortados em uma tragédia que poderia ter sido evitada.

OBS: LI MATÉRIA NA REVISTA "ÉPOCA" EM QUE A DIREÇÃO DA CASA DE ESPETÁCULOS LAMENTA A FATALIDADE. NA VERDADE ESSA PALAVRA ESTÁ ERRADA. ELES DEVERIAM COLOCAR IRRESPONSABILIDADE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário