quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COISAS DE FORA E DA POLÍTICA LOCAL.......

Justiça mantém afastamento do prefeito de Santa Bárbara D'Oeste


Mário Heins é investigado por possível desvio de dinheiro

25/10/2012
Da redação

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubou a liminar que mantinha o prefeito de Santa Bárbara D’Oeste, Mário Heins, no cargo. Heins é investigado sobre um possível desvio de dinheiro para compra de gado em Mato Grosso e, em junho, a Justiça determinou que fosse afastado por seis meses, para não  atrapalhar as investigações.

O prefeito recorreu e voltou à administração por meio de liminar em julho, após 35 dias. O advogado de Heins, Rogério Menezes Corigliano, informou que vai apresentar recurso e que o prefeito ficará à frente da administração.

Após a publicação da decisão, a Justiça de Santa Bárbara D’Oeste deverá encaminhar a posse do vice-prefeito Luis Vanderlei Larguesa (PT).

OBS: 1- MATÉRIA TRANSCRITA DO SITE DA EPTV.
OBS: 2- AQUI EM INDAIATUBA TIVEMOS DOIS CASOS NA CAMPANHA ELEITORAL, COM FORTES INDÍCIOS DE ALICIAMENTO DE ELEITORES; DOIS CANDIDATOS AGIRAM PARA SE TORNAREM "MAIS POPULARES" E FORAM FLAGRADOS EM ATIVIDADES SUSPEITAS. "SUSPEITA", É UMA PALAVRA ATÉ ELEGANTE PARA ESSE CASO: A REAL PALAVRA É CORRUPÇÃO MESMO !!! É COMPRA DE VOTOS. 

O VEREADOR CEBOLINHA, VETERANO JÁ DE MUITAS CAMPANHAS, ESTEVE EM UM CHURRASCO "GRATUITO", ONDE SEUS FÃNS TOMARAM CONTA DE TUDO. ELE NÃO "FEZ NADA", E FOI FILMADO POR MORADORES,  COMPANHEIROS DO PSOL, QUE LUTA PARA SE AFIRMAR COMO AGENTE POLÍTICO. O MATERIAL FOI ENTREGUE À JUSTIÇA ELEITORAL, FOI  DENUNCIADO E A ATÉ AGORA, NADA..............

OUTRO ELEITO, MASSAO KANESAKI, QUE ESTEVE ENVOLVIDO EM UMA TRAMA, NUMA ESCOLA, ONDE ROLARAM APARELHOS ELÉTRO-DOMÉSTICOS. NOSSA JUSTIÇA LOCAL ESTÁ COMO NA ESTÁTUA: NÃO VÊ NADA...........
NESSE CASO ATÉ TEM UMA INTERROGAÇÃO (?) NO AR. SE ELE FEZ ISSO EM CAMPANHA ELEITORAL, O QUE NÃO FARÁ COMO NOBRE VEREADOR ?
ATÉ PARECE QUE OS DOIS ESTÃO ATÉ AGORA RINDO DE NOSSA JUSTIÇA, QUE NADA VÊ..............



Nenhum comentário:

Postar um comentário