sábado, 6 de outubro de 2012

COM PARCERIA ENTRE GOVERNO FEDERAL E NOSSO MUNICÍPIO, INDAIATUBA NÃO PASSARÁ PELA VERGONHA DE HOJE. CHEGA DE MORTALIDADE INFANTIL.!!!

Eleições 2012: Padilha ressalta necessidade de integração entre municípios e Governo Federal

Ministro da Saúde cita importantes ações governamentais em apoios gravados para candidatos e candidatas do PT

Com mais de cinco mil municípios, o Brasil vive um momento muito importante, um contexto político diferenciado. Em outubro, a escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores tem o sentido de, entre outros fatores, buscar melhor qualidade de vida, cidadania e administração participativa.

O ministro da saúde, Alexandre Padilha, que também foi ministro de Relações Institucionais no governo Lula declarou nas gravações de apoio:

“No governo do presidente Lula abrimos as portas de Brasília aos prefeitos e prefeitas e Juntos reduzimos pela metade a mortalidade infantil e criamos o Samu”. Ele explicou ainda que o Samu vai chegar no interior e que a rede cegonha foi criada, nas palavras de Padilha: “... para dar qualidade há um momento tão especial que o nascimento de uma criança”.

O ministro informou ainda que mais de dois milhões de pessoas já são atendidas por mês nas UPAS 24 horas e mais 25 mil unidades de saúde nos bairros estão sendo construídas e ampliadas e em um ano o sistema de saúde do governo federal aumentou para quase 3 milhões de pessoas beneficiadas.

“Nosso novo esforço é atender mais rápido quem precisa de uma prótese dentária, cirurgia de catarata, varizes e próstatas e é trabalhando junto com os municípios que vamos conseguir desafogar os hospitais e garantir mais qualidade no atendimento a saúde”, afirmou Padilha ao ressaltar a importância da eleição da presidente Dilma Rousseff, para dar continuidade nas ações do governo federal .

“Em 2010 elegemos a primeira mulher para governar o país. Estamos avançando ainda mais e como ministro da saúde da presidenta Dilma, estamos ampliamos os programas como a distribuição gratuita de medicamentos para hipertenção, diabetes e asma, no “aqui tem farmácia popular, ao pedir que nas eleições municipais seja escolhido um candidato do PT, Alexandre Padilha ressaltou que a parceria com o município é fundamental para que este avanço chegue até a população. Ao declarar seu apoio Alexandre Padilha citou Doutor Santana em Juazeiro do Norte, Fernando Haddad em São Paulo entre outros candidatos a prefeitos.

OBS: ELEGENDO ALEXANDRE PERES, NOSSA CIDADE ESTARÁ LIGADA DIRETAMENTE AO GOVERNO FEDERAL. PODEREMOS RISCAR DO MAPA "ESSA CHAGA" QUE É A MORTALIDADE INFANTIL QUE TEMOS HOJE. NOSSA CIDADE NÃO MERECE ESSE DESGOVERNO. CHEGA DE POLITICALHA, CHEGA DE EMPREGUISMO, CHEGA DE OMISSÃO, CHEGA DE SERVILISMO NA CÂMARA  MUNICIPAL. COM A ELEIÇÃO DE ALEXANDRE PERES, HAVERÁ HARMONIA E INDEPENDÊNCIA ENTRE OS PODERES MUNICIPAIS.  
CHEGA DE MENTIRAS. AGORA O REINÓQUIO II ESTÁ PROMETENDO UM MONTE: MATÉRIA DO JORNAL "MAIS EXPRESSÃO" APRESENTA AS PÉROLAS DO CIDADÃO: PARA QUEM ESTÁ A 12 ANOS NO PODER, PARECE PIADA; AMPLIAÇÃO DOS LEITOS NO HAOC, CRIAR CENTRO DE PEDIATRIA (MORTALIDADE INFANTIL VERGONHOSA), ELABORAR PROJETOS DE MORADIAS POPULARES, CONSTRUÇÃO DE NÚCLEOS HABITACIONAIS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, E POR AÍ VAI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário