sábado, 6 de outubro de 2012

NOSSO CANDIDATO FERNANDO HADDAD MOSTRA FORÇA NA RETA FINAL.

Haddad, Russomanno e Serra aparecem empatados, revela Ibope

Cada um obteve 26% dos votos válidos na última pesquisa Ibope/TV Globo/Estado antes das eleições

06 de outubro de 2012

Daniel Bramatti - O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - Os três principais candidatos à Prefeitura de São Paulo aparecem empatados na última pesquisa Ibope/TV Globo/Estado, feita entre quinta-feira, 4, e este sábado, 6. Celso Russomanno (PRB), José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) teriam, cada um, 22% em votos totais. Se a eleição fosse hoje, os três candidatos teriam 26% em votos válidos. Gabriel Chalita (PMDB), em quarto lugar, teria 11% em votos totais e 13% dos votos válidos.

Nas simulações de segundo turno, Russomanno venceria todos os adversários. O placar seria de 38% a 33% contra Haddad e 43% a 32% contra Serra. Se o petista e o tucano fossem para o confronto final, Haddad venceria por 40% a 33%.

A campanha termina com Serra na liderança no quesito rejeição. Do total de entrevistados, 39% afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. No caso de Russomanno e Haddad, o índice é de 22%.

A pesquisa foi registrada sob o protocolo SP-01824/2012. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.204 eleitores.

Datafolha. Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 6, José Serra (PSDB) marcou 28% da intenção de votos, Celso Russomanno (PRB) 27% e Fernando Haddad (PT) 24%.

De acordo com o levantamento, o candidato do PMDB Gabriel Chalita obteve 13% das intenções. Soninha (PPS) aparece com 5%, e Carlos Giannazzi (PSOL), Paulinho da Força (PDT), Ana Luiza (PCO) e Levy Fidelix (PRTB) marcaram 1%. Os demais candidatos não tiveram pontuação.

Nas simulações de segundo turno, Russomanno venceria José Serra por 44% a 37%. Contra o candidato do PT, Fernando Haddad, Russomanno aparece empatado tecnicamente, com vantagem para o petista de 40% a 39%. Num cenário entre Haddad e Serra, o candidato petista tem 45% contra 39% do tucano. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos porcentuais para baixo ou para cima.

Rejeição. O candidato tucano marca a maior rejeição entre os candidatos, aponta o Datafolha. Ele aparece com 42% no índice, contra 30% de Russomanno e 25% de Haddad.

O levantamento do Datafolha entrevistou 3.959 pessoas entre sexta-feira, 5, e sábado, 6. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-01778/2012.OBS
OBS:1 NOSSO COMPANHEIRO HADDAD PODERÁ SER O 3º GOVERNO DO PT EM SÃO PAULO. JÁ TIVEMOS ERUNDINA E MARTA. O NOVO PREFEITO DOS  PAULISTANOS PRECISA ESTAR JUNTO, TRABALHAR JUNTO COM O GOVERNO FEDERAL. É MUITO IMPORTANTE, POIS ASSIM, HAVERÁ EXPANSÃO DAS LINHAS DO METRÔ. HAVERÁ UMA PONTE ENTRE O GOVERNO FEDERAL E A MAIOR CIDADE DO PAÍS. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA IMENSA METRÓPOLE VIRE AS COSTAS PARA O GOVERNO FEDERAL. SERRA TRUCULENTO COMO É, SERÁ "UM GOVERNO DO ATRASO", PARA SÃO PAULO.

OBS:2 NOSSA CIDADE DE INDAIATUBA TAMBÉM PRECISA DO GOVERNO FEDERAL PARA QUE TENHAMOS OBRAS DE INTERESSE SOCIAL, COMO UMA MATERNIDADE INFANTIL, UM HOSPITAL PÚBLICO MUNICIPAL, PRECISA DE UM "CAMPUS" UNIVERSITÁRIO FEDERAL, PARA QUE NOSSOS JOVENS TENHAM CONDIÇÃO DE SONHAR E VIVENCIAR UM ESTUDO DE NÍVEL SUPERIOR, SEM FICAR LONGOS PERÍODOS LONGE DE SUAS FAMÍLIAS. INDAIATUBA PRECISA DE  PROJETOS DE NÚCLEOS HABITACIONAIS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA. TEMOS "SUB" MORADIAS NO JD. BRASIL, NO OLIVEIRA CAMARGO E NA IMENSA MORADA DO SOL. NOSSA CIDADE PRECISA CORRER EM BUSCA DE APOIO, PARA LUTAR POR QUALIDADE DE VIDA AOS INDAIATUBANOS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário