terça-feira, 30 de outubro de 2012

PARTIDO DOS TRABALHADORES OBTÉM VITÓRIA HISTÓRICA NO ESTADO DE SÃO PAULO. (2)

PT OBTÉM VITÓRIA HISTÓRICA NO ESTADO DE SÃO PAULO

As urnas falaram alto abafando as vozes que tentaram fazer do julgamento do Supremo Tribunal Federal um instrumento de desgaste e até, como muitos alardearam, de destruição do PT. Os setores da imprensa que partidarizaram a leitura dos fatos também saíram derrotados com o resultado das eleições.

A sociedade falou em alto e bom tom que o “PT não está e nunca esteve no banco dos réus” e que o Partido dos Trabalhadores é o maior instrumento de construção de uma sociedade justa e igualitária. A resposta a todos os ataques que sofremos foi dada pela população através da manifestação democrática: o voto. As urnas dão ao PT a legitimidade necessária para que continuemos a nossa luta pela construção de um Brasil que seja forte economicamente, mas que acima de tudo seja justo.

As urnas em São Paulo também imprimiram ao PSDB, aliados e setores conservadores a pior derrota da história. O PSDB encolheu no número de prefeituras e vereadores. Perdeu em cidades emblemáticas no estado. O balanço dos setores conservadores em São Paulo é o pior possível. Mais uma reposta dada pelo povo paulista tanto ao “cansaço” do projeto tucano no estado como à ofensiva conservadora e autoritária contra o nosso projeto.

A nossa vitória no Vale do Paraíba é um exemplo do crescimento do PT em uma região que sempre foi tida como base do PSDB, inclusive por ser a região originária do Governador Geraldo Alckmin. Lá vamos governar nove prefeituras, destacando São José dos Campos, principal pólo regional, e Jacareí onde obtivemos o quarto mandato sucessivo.

OBS: A "COMBINAÇÃO" DE ELEIÇÕES COM JULGAMENTO NO STF, NÃO FOI SUFICIENTE PARA QUEBRAR NOSSO RÍTMO DE CRESCIMENTO. NOSSA POPULAÇÃO DAQUI PARA FRENTE, ESTARÁ OBSERVANDO A APROXIMAÇÃO DO MOMENTO EM QUE NOSSAS MERCADORIAS POSSAM CIRCULAR SEM ESSES  PEDÁGIOS ABSURDOS. SOMOS O ÚNICO ESTADO DA FEDERAÇÃO A SOFRER COM ESSE ROUBO DESCARADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário