domingo, 28 de outubro de 2012

MARTA SUPLICY, EXPOENTE DE NOSSO PARTIDO, PARABENIZA LULA PELO ACERTO DA "OPÇÃO HADDAD".

28/10/2012

BERNARDO MELLO FRANCO

GIBA BERGAMIM JR.

LUIZA BANDEIRA

DE SÃO PAULO

A ministra da Cultura e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, admitiu nesta manhã que a escolha de Fernando Haddad como candidato petista à Prefeitura de São Paulo foi correta e que a atuação do ex-presidente Lula, mesmo em tratamento contra um câncer, fez da campanha um sucesso.

Marta era pré-candidata, que tem histórico de angariar muitos votos na periferia, afirmou diversas vezes neste ano que "nunca escondeu" sua tristeza por não ter sido escolhida pelo PT para disputa municipal. Ela pretendia ser a candidata, mas foi preterida pela direção do partido.

"O PT, nas circunstâncias e momento em que vive, foi correto [na escolha por Haddad]."

Questionada se a declaração tinha relação com o julgamento do mensalão, ela disse que não.

A ministra reiterou ainda que outras apostas petistas deram resultado e citou o caso de Santo André (onde Carlos Grana disputa o 2º turno hoje), e Campinas, onde concorre Márcio Pochmann, ex-secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo na gestão de Marta.

Sobre a luta de Lula na campanha e contra a doença, ela declarou que, naquela situação, em tratamento de saúde, ninguém imaginava que ele ia chegar.

A ministra declarou que fez uma gravação de telemarketing para que fossem feitas ligações à zona leste e zona sul pedindo o voto para Haddad.

Marta deu as declarações em um nos jardins, de onde o candidato sairá para votar. Haddad foi recebido com aplausos ao chegar ao local às 9h30. Vestindo camisa vermelha com mangas dobradas, o candidato estava acompanhado pela mulher, Ana Estela, que traja também um vestido vermelho.

Além de Marta, outros petistas estavam no hotel para apoiar o correligionário, como Eduardo Suplicy, Ricardo Berzoini e Rui Falcão.

Jorge Araújo-14.abr.2012/Folhapress

OBS: A RENOVAÇÃO POLÍTICA DENTRO DE UMA LEGENDA REPRESENTA O OXIGÊNIO DE QUE AS PLANTAS NECESSITAM PARA CRESCER. COM INCRÍVEL TENACIDADE, LULA PERCORREU MUITAS CIDADES, MUITOS ESTADOS, ESTIMULANDO NOSSOS CANDIDATOS E AGITANDO NOSSA MILITÂNCIA. NÃO EXISTE NA HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS, UM POLÍTICO DO NÍVEL DE LULA. É POR ISSO QUE A EXTREMA DIREITA "BABA" EM CIMA DE QUALQUER FALHA DE UM MILITANTE NOSSO. O RESULTADO ESTÁ SAINDO DAS URNAS. MOSTRA UM IMENSO, UM  MAGNÍFICO CRESCIMENTO. AFINAL, UM CRESCIMENTO DE 14 % NUMA ELEIÇÃO NACIONAL, COM A "MÍDIA CARCOMIDA" BATENDO PESADO, É GRATIFICANTE.

AQUI EM INDAIATUBA JÁ TÍNHAMOS UM PRÉ-CANDIDATO NA FIGURA DE NOSSO COMPANHEIRO JANIO. AO RECEBERMOS A FILIAÇÃO DE NOSSO COMPANHEIRO ALEXANDRE PERES, TIVEMOS QUE DECIDIR NO VOTO. QUALQUER DOS DOIS SERIA UMA OPÇÃO NOVA PARA NOSSA CIDADE. ASSIM, SEGUIMOS A LINHA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, COM RENOVAÇÃO DOS QUADROS E DOS CANDIDATOS. DEVEMOS MANTER A COESÃO, A MILITÂNCIA, A FISCALIZAÇÃO DOS ELEITOS, PORQUE É COM FISCALIZAÇÃO QUE CRESCEREMOS .

VIDA LONGA AO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário