quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MORADOR DE PIRACICABA SOFRE VIOLÊNCIA DO LEGISLATIVO EM PIRACICABA.

Servidor é expulso da Câmara por ficar sentado durante leitura da Bíblia


Presidente chegou a suspender sessão na noite de segunda-feira em Piracicaba

30/10/2012
Da redação

Um servidor público que se recusou a levantar durante a leitura da bíblia na sessão da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi retirado do plenário por policiais na noite de segunda-feira (29). As imagens da sessão de segunda-feira estão disponíveis no site da Câmara.


O presidente do Legislativo, João Manuel dos Santos (PTB), pediu que todos ficassem em pé, mas como não foi atendido, solicitou que o homem fosse retirado por seguranças da Casa.

A situação gerou tumulto no plenário e Manuel dos Santos chegou a determinar o cancelamento da sessão enquanto o homem permanecia sentado e só foi retomada depois que o servidor foi retirado pelo braço por um guarda municipal e um policial militar.

O presidente da Câmara afirmou que apenas cumpriu o Regimento Interno da Casa e nega que o ato de retirar o servidor tenha sido inconstitucional, mas o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Piracicaba considera a atitude um exagero, que vai contra a Constituição. O homem que foi retirado da Câmara pode, inclusive, entrar na Justiça contra o presidente da Câmara e contra os guardas e policiais que retiraram do plenário.

Os comandos da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM) alegaram que os policiais s cumpriram ordens do presidente da Câmara de retirar o homem, para manter a segurança no local.

OBS: COMPORTAMENTO TRUCULENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PIRACICABA. ESSE PESSOAL DO LEGISLATIVO FAZEM TANTAS "TRETAS", TANTA PATIFARIA E NADA ACONTECE. NESSE EPISÓDIO DE PIRACICABA, DEVERIAM RESPEITAR O CIDADÃO QUE PERMANECEU SENTADO. ALI, NÃO É UM AMBIENTE RELIGIOSO. ASSIM COMO EM INDAIATUBA, FIZERAM APROVAR UM PROCEDIMENTO DE, AO INICIAR A SESSÃO, LÊEM UM TRECHO DA BÍBLIA. PURA HIPOCRISIA. NENHUM VEREADOR ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO À TAL LEITURA. AO APROVAREM ESSA LEITURA, QUISERAM BAJULAR OS RELIGIOSOS DE TODAS AS TENDÊNCIAS. DEPOIS, PODEM FAZER SUAS "TRETAS" E SUAS PATIFARIAS.

O CIDADÃO DE PIRACICABA AO FICAR SENTADO, NÃO FALTOU COM O RESPEITO AO AMBIENTE EM QUE SE ENCONTRAVA. ESSE MESMO CIDADÃO PODE PERFEITAMENTE NÃO SEGUIR NENHUMA RELIGIÃO, O QUE NÃO É CRIME. COMO PAGADOR DE IMPOSTOS, NINGUÉM PERGUNTA SUA RELIGIÃO. NO TEXTO, CONSTA QUE AS IMAGENS DESSE EPISÓDIO ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA CÃMARA. Rssssss
IMAGINEMOS SE A MODA PEGA.......... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário