quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HADDAD, COMO UM ENFERMEIRO, PÕE O DEDO NA FERIDA: QUE O STF AGORA JULGUE O MENSALÃO DE MINAS GERAIS.

Diante das provocações, a linha da campanha do PT em todo o país

Publicado em 11-Out-2012

O STF tem de julgar já o mensalão do PSDB de Minas, cobra Haddad...

Ela foi ditada pelo candidato do partidos e dos aliados a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, obviamente sem a pretensão de ditar ordens, consciente da realidade local de cada capital e cidade em que haverá 2º turno (50 municípios em tod o Brasil).

Bombardeado diariamente por José Serra e pela tucanagem, pela exploração sobre as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), Haddad cobrou que a Corte Suprema, logo após a conclusão do julgamento atual julgue, também, o chamado "mensalão mineiro".

“Esperamos que imediatamente o Supremo inicie o julgamento do mensalão do PSDB. Espero que
ele atue de maneira eqüidistante até para que julgue todos os que foram denunciados pelo Ministério Público", disse Haddad durante participação em uma carreata na Zona Leste de São Paulo.

Que o STF julgue o quanto antes o mensalão do PSDB de Minas

"Para que o STF mantenha a sua situação de imparcialidade, eu penso que na sequência desse julgamento ele deve imediatamente iniciar o do mensalão tucano para que não paire dúvidas de que o Supremo é imparcial e vai julgar todos indistintamente”, disse.

O candidato insistiu que “pela jurisprudência que eles próprios (o STF) construíram ao longo destes meses, é o momento agora de passar em revista a origem de tudo, onde tudo começou, no PSDB de Minas", completou Haddad que, em ocasiões anteriores já havia lembrado que é do tucanato de Minas o DNA dessa história de mensalão.

O petista considerou que o julgamento aponta a necessidade de todos os partidos se avaliarem. “Há um debate da classe política sobre tudo que aconteceu. Todos os partidos foram envolvidos, o PSDB, o PMDB, e a classe política precisa fazer uma reflexão sobre isso, inclusive, sobre uma reforma política para dar uma resposta ao país sobre tudo que aconteceu”, disse.

Haddad repetiu o que o ex-presidente Lula tem dito: ninguém pode levar provocações para casa, ninguém pode deixar sem resposta a exploração dos adversários sobre esse processo e nenhum candidato petista pode ter medo ou receio. Ao contrário, pode fazer campanha de cabeça erguida.

OBS:1- ASSIM NOSSO CANDIDATO HADDAD DEIXA CLARO PARA A POPULAÇÃO QUE O STF, AGINDO SÒMENTE NESSE CASO DE BRASÍLIA E TENDO DEIXANDO O OUTRO PROCESSO SEM JULGAMENTO, TERÁ "INVOLUNTARIAMENTE", PARTICIPADO DE UM CONLÚIO DAS FORÇAS RETRÓGRADAS E CONSERVADORAS CONTRA O PT.

OBS:2- O PESSOAL DA CAPA PRETA PODERÁ  PERFEITAMENTE ARGUMENTAR QUE O CASO MINEIRO AINDA ESTÁ EM PROCESSO DE ESTUDOS........., O QUE AÍ SIM MOSTRARÁ QUE A EXTREMA DIREITA CONTINUA A AGIR ÀS ESCANCARAS, DE FORMA MAQUIAVÉLICA E ATÉ COOPTANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário