segunda-feira, 20 de maio de 2013

DILMA PRECISA SE ACOSTUMAR COM O TERRORISMO ELEITORAL

Mais de R$ 150 milhões do Bolsa-Família foram sacados no fim de semana

Rumores de que o programa do governo federal seria extinto lotaram, no fim de semana, as agências da instituição nas capitais do Nordeste, além de Manaus, Belém e Rio de Janeiro

Agência Estado |
Agência Estado

Entre sábado (18) e domingo (19), aproximadamente R$ 152 milhões em benefícios do Bolsa-Família foram sacados em todo o Brasil, anunciou a Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira (20). De acordo com a Caixa, responsável por repassar o benefício, foram registrados 920 mil saques no fim de semana, quando começou a circular um boato segundo o qual o programa de transferência de renda do governo seria finalizado.

Entenda o caso: Governo desmente suspensão do Bolsa Família
Apuração: PF vai investigar boatos de suspensão do Bolsa Família

Futura Press
Clientes se aglomeram na frente de uma agência da Caixa em Nova Iguaçu, RJ

A assessoria do banco afirmou que, por causa do tumulto e da superlotação nas agências, a instituição financeira permitiu que os beneficiários antecipassem o recebimento da parcela de maio. Essa possibilidade, no entanto, foi encerrada nesta segunda-feira e os assistidos pelo programa voltaram a receber apenas de acordo com a tabela.

Os rumores lotaram, no fim de semana, as agência da instituição nas capitais do Nordeste, além de Manaus, Belém e Rio, conforme a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, que precisou desmentir o boato no domingo. A população também correu aos caixas por causa de uma outra informação falsa, de acordo com a qual haveria um pagamento extra do Bolsa-Família, no valor de 200 reais, em razão do Dia das Mães.

"Desumano"

A presidente Dilma Rousseff criticou, em Ipojuca (PE), durante cerimônia que marca o início das operações do petroleiro “Zumbi dos Palmares”, o boato envolvendo a suspensão do programa. "É absurdamente desumano o autor desse boato. E é criminoso também", afirmou a presidente.

Dilma reiterou a posição do governo com o programa social. "Deixo claro aqui o compromisso do meu governo com o Bolsa Família. Não abriremos mão do Bolsa Família, como não abriremos mão do nosso compromisso com o conteúdo nacional para a indústria naval", disse.

OBS:1- ASSIM COMO O GOVERNO DILMA ESTÁ REPETINDO A TÁTICA DE LULA, QUE MUITO ANTES DE SE INICIAR A CORRIDA ELEITORAL DE 2010, LULA JÁ TRABALHAVA EM TODOS OS EVENTOS, EXPONDO DILMA Á MÍDIA, AO PÚBLICO ONDE ESTIVESSE EM VISITA, DILMA ESTÁ CRIANDO AS CONDIÇÕES DAS REELEIÇÃO. ESSE MÉTODO ELEITORALMENTE É CONDENÁVEL, MAS OS ADVERSÁRIOS FAZEM O MESMO. NA CONTRA MÃO DA CAMPANHA, NESSE FINAL DE SEMANA, DIVULGARAM NOTÍCIAS REFERENTES Á EXTINSÃO DO "BOLSA FAMÍLIA". É TERRORISMO ´POLÍTICO, MAS É O CHAMADO "FOGO DE ENCONTRO".  NOSSOS ADVERSÁRIOS  ESTÃO BRINCANDO COM FOGO. DE TANTO PASSAR "MENTIRAS", O MENTIROSO ACABA PERDENDO SEU CRÉDITO, SE É QUE JÁ TEVE!!!.   

OBS:2- APROVEITANDO O MOMENTO E O ASSUNTO, É BOM QUE DONA DILMA COMECE A ESTUDAR UMA FORMA DE CORRIGIR AS APOSENTADORIAS DO INSS. EM PLENA CAMPANHA EM 2010, DILMA AFIRMOU CONHECER BEM NOSSO PROBLEMA. MAS QUE NÃO VENHA COM OUTRO AUMENTO POR MEDIDA PROVISÓRIA ( ERRO DE LULA).  É PRECISO QUE DILMA FAÇA ESSA CORREÇÃO, APOIADA EM PROJETO DE LEI. EXISTEM 9 (NOVE) MILHÕES DE FAMÍLIAS DE INATIVOS QUE SÃO JUDIADAS JÁ HÁ MAIS DE DEZ ANOS, DESDE O INÍCIO DO 1º MANDATO LULA, PASSANDO POR SUA REELEIÇÃO E AGORA COM MAIS  DOIAS ANOS DE GOVERNO DILMA. IMAGINEMOS QUE EM CADA FAMÍLIA, TENHAM 4 ELEITORES QUE CONHECEM A QUESTÃO. SE NÓS MULTIPLICARMOS 4 X 9 MILHÕES DE FAMÍLIAS, TEREMOS AÍ, UNS 36 MILHÕES DE VOTOS. DANDO UMA QUEBRA DE 40 % DE ALIENADOS, QUE NÃO SE IMPORTAM COM SEUS PARENTES, TEREMOS UMA SOMA DE VOTOS EM VOLTA DE 20 MILHÕES DE VOTOS. NADA DESPREZÍVEL EM 2014, NÃO É VERDADE? DILMA QUE PENSE E DECIDA. ELA USOU A PALAVRA "DESUMANO", PARA ESSE ATO DE TERRORISMO POLÍTICO. DESUMANO TAMBÉM É O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS APOSENTADOS DO INSS,  PORQUE LULA NOS ENGANOU.




 

 

 
Zagueiro se estranhou com atacante durante o empate na Vila Belmiro que deu o título paulista ao Corinthians e diz que santista foi neutralizado
Vídeo mostra mulher branca vítima de agressão tendo de identificar agressor em meio a grupo de negros e um bode. Em comunicado, a empresa assumiu 'total responsabilidade'
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a adolescente sofria “agressões verbais” do aluno antes de desferir um único golpe contra o peito do menino

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário