quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME......

Política

Operação Porto Seguro

Casa Civil se recusa a dar informações sobre Rosemary para MPF

Segundo o Ministério Público Federal em São Paulo, a pasta não cedeu o processo de sindicância instaurado para apurar as suspeitas contra a ex-chefe do gabinete da presidência
por Redaçãopublicado 21/05/2013 16:51, última modificação 21/05/2013 17:40
 
 


O Ministério Público Federal em São Paulo emitiu nota dizendo que a Casa Civil negou informações sobre o processo de sindicância instaurado para apurar as suspeitas contra Rosemary de Noronha, antiga chefe de gabinete da Presidência em São Paulo. O MPF afirma ter pedido a íntegra do processo, mas a pasta, ligada à Presidência, recusou-se a cedê-lo.
Rosemary é suspeita de diversos ilícitos quando era chefe do gabinete e foi investigada na Operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Ela é alvo de ação penal, encaminhada pelo MPF em dezembro do ano passado, por falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.
Segundo o MPF, a subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil informou que “o chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República não tem competência para prestar a informação requisitada”.
Em sua nota, o Ministério Público disse que a atitude da Casa Civil “constitui um sério obstáculo ao pleno conhecimento dos ilícitos praticados” e que tomará as “atitudes cabíveis”, sem detalhar quais seriam elas.
Procurada, a assessoria de imprensa da Casa Civil disse que se pronunciaria assim recebesse informações sobre o pedido.


OBS: GLEISI HOFFMANN TEM, AO LONDO DE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA, MOSTRADO UM COMPORTAMENTO EXEMPLAR. QUE SE ABRA AO EXCLARECIMENTO ESSE "CAUSO", DA ANTIGA CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA EM SÃO PAULO. NOSSO PARTIDO, DURANTE MUITOS ANOS TEVE UMA ATUAÇÃO DE FERRENHA OPOSIÇÃO A TUDO QUE ESTIVESSE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. APÓS A CHEGADA AO PODER FEDERAL, COM NOSSA PRINCIPAL LIDERANÇA NA PRESIDÊNCIA, MUDOU SEU COMPORTAMENTO. ATÉ PARECE AQUELA "HISTÓRIA DE ORWELL" COM O TÍTULO DE A REVOLUÇÃO DOS BICHOS . SE QUISERMOS MANTER O CRÉDITO, É PRECISO DAR TRANSPARÊNCIA AOS FATOS. GLEISI HOFFMANN TERÁ QUE MOSTRAR ATÉ ONDE TEM CONDIÇÕES DE AVANÇAR, POIS ELA ESTÁ NUMA TRAJETÓRIA DE, NO FUTURO, PODER CHEGAR ATÉ Á PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

TIVEMOS NA DÉCADA DE 60, UM "CAUSO" NA INGLATERRA QUE ENVOLVEU UM MINISTRO DA GUERRA, UM ESPIÃO RUSSO DA GGB, UMA PROSTITUTA E UM GIGOLÔ. FOI UM ESCANDALO DOS DIABOS. CAIU O 1º MINISTRO, CAIU ESSE MINISTRO DA GUERRA (PROFUMO) E O GIGOLÔ FOI LEVADA AO SUICÍDIO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário