terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ainda Sobre o PED - Processo de Eleições Diretas

Histórico do candidato a Presidente Municipal -  Luiz Antonio Tadeu Silverio


            Casado, Servido Público Federal (INSS), pai de 3 filhos e avô de dois belos netinhos, iniciou sua vida partidária dentro do PT há mais de trinta anos, militando inicialmente no Movimento Estudantil, do qual foi Presidente do Diretório Acadêmico Quatorze de Outubro, da atual Universidade Municipal de São Caetano (UNIMES), no ABC Paulista.

            Participou, ainda em São Paulo, no Diretório Zonal do Ipiranga, como membro do Diretório e auxiliando na coordenação de campanha de candidatos a vereador, realizando trabalhos sociais na região de Heliópolis, no bairro do Ipiranga, uma das maiores comunidades do Brasil.

            Vindo para Indaiatuba, no ano de 1997, retomou as atividades junto ao PT local, fazendo parte do Diretório, onde teve a oportunidade de assumir a Secretaria de Finanças do Partido, coordenar as finanças do Partido na eleição de 2008 e sair candidato a vereador nas eleições de 2008 (434 votos) e 2012 (620 votos).

            Tem realizado trabalho incessante junto à área de Saúde, participando do Conselho Local do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), sendo seu coordenador em duas gestões, participando do Conselho Local de Saúde, do PSF Jardim Itamaracá, conseguindo recentemente excelentes resultados, com a participação da Comunidade, na melhoria do Serviço Publico de Saúde, tendo como resultado mais recente a conquista de uma nova sede para a Unidade de Saúde, dentre outros.

            Desenvolve, junto à Comunidade Espírita de Indaiatuba, trabalhos como expositor espírita e atualmente exerço a função de Presidente da USE – União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Indaiatuba, pela segunda gestão.

            Nosso objetivo ao concorrer à direção do PT Indaiatuba, é retomar suas características de um Partido de participação popular, buscando levá-lo cada vez mais próximo aos movimentos sociais, principalmente na participação dos Conselhos Gestores, fortalecendo o Controle Social e melhor aplicação dos recursos municipais em benefício da comunidade de Indaiatuba.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário