sexta-feira, 21 de junho de 2013

PELÉ PODERIA DORMIR SEM ESSA. FOI BOM JOGADOR, MAS COMO NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA, DEVERIA SER ORIENTADO A FICAR DE BOCA FECHADA E LONGE DESSAS SITUAÇÕES DE CONSTRANGIMENTO. O POVO DE TREIS CORAÇÕES, SUA TERRA NATAL, REPUDIOU SUAS DECLARAÇÕES.

21/06/2013 19h22- Atualizado em 21/06/2013 19h33

Estátua de Pelé é 'amordaçada' durante protesto em Três Corações

Declaração do Rei do Futebol sobre manifestações gerou a reação.
Segundo Polícia Militar, cartaz foi retirado logo depois.

Do G1 Sul de Minas
A manifestação que os moradores de Três Corações (MG) fizeram nesta quinta-feira (20) em adesão ao movimento nacional que protesta contra as tarifas do transporte público e o mau uso do dinheiro público no país, entre outros, gerou algumas imagens curiosas. Em Três Corações (MG), por exemplo, a estátua do Rei Pelé, que fica em uma praça no Centro da cidade, teve a boca tampada por um cartaz. A imagem foi divulgada em uma rede social.

No cartaz, os manifestantes escreveram: "Sou Tricordiano mas Pelé não me representa". O protesto aconteceu pela declaração do ex-jogador contra as passeatas durante a Copa das Confederações. Em um vídeo que também circula pela internet, Pelé pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.
Estátua de Pelé tem a boca 'amordaçada' em Três Corações (Foto: Reprodução Facebook)
 
Estátua de Pelé tem a boca 'amordaçada' em Três Corações (Foto: Reprodução / Facebook)
Segundo a Polícia Militar, o cartaz foi retirado da estátua poucos minutos depois de colocado. Não houve depredação e o manifesto seguiu pacífico pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário