domingo, 30 de junho de 2013

REALMENTE É UM ABSURDO. GOVERNO DO ESTADO GASTA 1 BILHÃO DE REAIS NA REFORMA DO MARACANÃ E ESSE PATRIMÔNIO SERÁ EXPLORADO PELA INICIATIVA PRIVADA. NOSSO POVO TEM MOTIVOS PARA ESTAR NAS RUAS. FALTAM HOSPITAIS, FALTAM TRANSPORTES DE QUALIDADE, FALTA SANEAMENTO BÁSICO, FALTA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E GASTARAM UMA FORTUNA NESSES ESTÁDIOS. HAVIA UM COMPROMISSO DE MELHORAR A MOBILIDADE URBANA. PRECISAMOS DE TRILHOS E TRENS PARA TRANSPORTAR BASTANTE GENTE.

Voluntários protestam em cerimônia de encerramento no Maracanã

Manifestantes abrem faixa contra a privatização do estádio no meio das alegorias antes da final da Copa das Confederações

iG São Paulo | - Atualizada às
Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press
Dançarinos realizam protesto contra a privatização do Maracanã na cerimônia de encerramento da Copa das Confederações
Um protesto contra a privatização do Maracanã foi o ponto alto da cerimônia de encerramento da Copa das Confederações, neste domingo, horas antes da final entre Brasil e Espanha. Dois voluntários, fantasiados de bolas na coreografia que tomava o estádio carioca, abriram uma faixa entre as alegorias e foram retirados da festividade pelos seguranças.
 
William Volcov/Brazil Photo Press
Voluntária passa mal durante a cerimônia de encerramento da Copa das Confederações
O fato ocorreu enquanto a bateria da escola de samba Grande Rio se apresentava no Maracanã. Uma voluntária também passou mal antes do fim da cerimônia e foi retirada às pressas.
Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, a dupla Victor e Léo e Jorge Ben Jor foram alguns dos artistas que se apresentaram na cerimônia de encerramento.
Visão geral do Estádio do Maracanã, antes da final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. Foto: Friedemann Vogel/Getty ImagesTorcedores brasileiros fazem festa antes do início da final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. Foto: Vipcomm/Wagner CarmoTorcedor segura cartaz com foto da cantora Shakira, mulher so zagueiro espanhol Piqué. Foto: Vipcomm/Wander RobertoTorcedores tiram foto com policiais do Bope no entorno do Maracanã. Foto: Felipe Dana/APJovem torcedora pinta o rosto para a final (30/6). Foto: Laurence Griffiths/Getty ImagesEm, clima de festa, torcedores chegam ao Maracanã vestindo camisas amarelas, antes da final entre Brasil e Espanha. Foto: Bruno Winckler/iGTorcedor fantasiado vibra ao chegar ao Maracanã para ver a final entre Brasil e Espanha (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressPoliciais se posicionam próximo ao Maracanã, antes da final entre Brasil e Espanha, na expectativa da ocorrência de protestos (30/6). Foto: Bruno Winckler/iGPoliciais preparam barreira para evitar manifestações nas proximidades do Maracanã (30/6). Foto: Bruno Wickler/iGTorcedores passam por bloqueio policial em rua próxima ao Maracanã (30/6). Foto: Bruno Winckler/iGManifestante exibe faixa contra o governador Sérgio Cabral, na entrada dos jornalistas, no Maracanã (30/6). Foto: Bruno Winckler/iGTorcedoras passam por bloqueio policial em rua próxima ao Maracanã (30/6). Foto: Bruno Winckler/iGCaminhão com soldados do exército chegam para trabalhar na segurança do Maracanã, antes da final da Copa das Confederações. Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressTorcedores chegam com bandeiras do Brasil e dos clubes de coração ao Maracanã, horas antes da decisão (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressTorcedor fantasiado exibe chapéu estilizado para ver a final entre Brasil e Espanha (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressGarota brinca com a mascote da Copa 2014, o tatu Fuleco, ao chegar ao Maracanã (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressGrupo de torcedoras exibem animadas a bandeira do Brasil antes de entrar no Maracanã para ver a final da Copa das Confederações (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo PressJornalistas aguardam antes de poder entrar na área de imprensa do Maracanã, antes da final da Copa das Confederações (30/6). Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário