sábado, 27 de julho de 2013

A CLASSE POLÍTICA PRECISA OUVIR O CLAMOR QUE VEM DAS RUAS. O BRASIL PRECISA DE UM PLEBISCITO. DILMA ESTÁ CORRETA NESSE QUESITO

Manifestantes atacam bancos e bloqueiam ruas em SP


Manifestantes atacam banco em São Paulo (foto: Reuters)
Atualizado em 26 de julho, 2013 - 23:47 (Brasília) 02:47 GMT
Manifestantes paulistas protestavam contra violência policial no Rio de Janeiro
Manifestantes depredaram mais de dez bancos, uma concessionária de veículos, um carro de reportagem e bases da Polícia Militar na noite de sexta-feira em São Paulo. O protesto começou em apoio a manifestantes do Rio de Janeiro, contrários do governador Sérgio Cabral.
A maioria das agências bancárias atacadas fica na Avenida Paulista, onde o protesto começou no início da noite. Elas tiveram vidros quebrados e paredes pichadas. Manifestantes também invadiram uma concessionária e destruíram carros em seu interior.
Os organizadores do protesto afirmaram que a depredação foi iniciada por outros grupos que se juntaram ao movimento – cujo objetivo inicial seria transcorrer pacificamente.
Os manifestantes também fizeram bloqueios em avenidas importates da cidade, entre elas a 23 de Maio – que foi interrompida depois que um ônibus foi posicionado pelos manifestantes de forma interditar a via.
Um carro de reportagem da TV Record foi depredado.
A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar manifestantes que praticavam vandalismo. A instituição negou que tenha demorado para agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário