sábado, 20 de julho de 2013

MAIS UMA CONSTATAÇÃO DAQUILO QUE FOI DENUNCIADO NAS RUAS, PELAS MASSAS DE JUNHO. OS ELEITORES ELEGEM OS DEPUTADOS E DEPOIS, ESSES DEPUTADOS ELEITOS, "DÃO UMA BANANA" PARA O POVO. MESMA SITUAÇÃO OCORRE COM OS SENADORES. NAS CÂMARAS MUNICIPAIS OCORRE ALGO SEMELHANTE: PARA ALCANÇAR MAIORIA NAS CÂMARAS, EXISTEM NEGOCIAÇÕES ENTRE O EXECUTIVO DA CIDADE E OS ELEITOS. DEVEM SER ACORDOS COM CERTA COMPLEXIDADE, POIS QUANDO COMEÇAM A "LEGISLAR", ESSES NOBRES NÃO SÃO NEM SOMBRA DAQUILO QUE FALAVAM EM CAMPANHA. O DEPUTADO ESPERIDIÃO AMIN FALOU COM CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS DEVE SABER MUITO BEM QUAL É O SEU PREÇO.

  • Home iG
  • Último Segundo



  • sábado, 20 de julho de 2013

    Compartilhe:Twitter
    O deputado Esperidião Amin (PP-SC) afirmou que existe atualmente uma bolsa de valores de deputados.
    “Cada deputado vale uma cifra. Existe uma bolsa de valores de deputados”, disse Amin, ao criticar o modelo político atual.
    Segundo o parlamentar catarinense, essa bolsa é guiada pelo que cada deputado representa em termos de tempo de TV e verbas do fundo partidário.
    Amin disse que se o grupo de trabalho da reforma política, instituído na Câmara dos Deputados e do qual ele faz parte, tentar esconder isso qualquer reforma que se faça estará condenada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário