quarta-feira, 24 de julho de 2013

ESSE ACIDENTE COM A FAMOSA ATRIZ, PODE PERFEITAMENTE ACONTECER EM NOSSA CIDADE DE INDAIATUBA COM QUALQUER PESSOA. NOSSO CENTRO DA CIDADE ESTÁ CHEIO DE BURACOS, TOCOS DE ÁRVORES, CALÇADAS DANIFICADAS. ENTÃO FICA UM ALERTA: A RESPONSABILIDADE É DA SEMURB. QUE MANDEM SEUS FISCAIS VERIFICAR O ESTADO DE NOSSAS CALÇADAS, PRINCIPALMENTE NO CENTRO DA CIDADE. SEGUEM FOTOS DO ESTADO DE NOSSAS CALÇADAS. E FICA AINDA PIOR, PELO FATO DE INDAIATUBA TER RECEBIDO O TÍTULO DE "A Nº 1 DO BRASIL". UM TÍTULO PROVAVELMENET FORJADO. CERTAMENTE NOSSOS VEREADORES NÃO SABEM DISSO, POIS EM SESSÕES DE CÂMARA OS ASSUNTOS SÃO TÃO IMPORTANTES QUE ELES NÃO TEM TEMPO PARA VERIFICAÇÕES DESSA NATUREZA.

Beatriz Segall quer processar a prefeitura do Rio: "A gente tem que fazer auê"

Atriz, que bateu o rosto no chão ao tropeçar numa calçada, ainda lamentou não poder comemorar o aniversário de 87 anos nesta quinta-feira (25) por causa do hematoma: "Estou um horror"

iG Gente, por Patricia Moraes |
 


Beatriz Segall . Foto: Arquivo pessoalBeatriz Segall posa para o iG em 2012. Foto: André Giorgi
Beatriz Segall . Foto: Arquivo pessoal
 
A atriz Beatriz Segall, que tropeçou numa calçada e bateu o rosto no chão em frente à Casa da
 Gávea, no Rio, na noite do domingo (21), falou ao iG sobre as consequências do acidente. "Bati com a cara no chão.
Nem foi possível entrar no teatro.
Fui socorrida por um amigo até uma clínica próxima, fiz exames, fui atendida por um oculista e, felizmente, não atingiu a vista. Mas foi grave. O hematoma está descendo do olho para o queixo, estou um horror", lamentou a atriz, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25). "Com a cara que estou não posso nem sair de casa para comemorar meu aniversário. A festa está suspensa", justificou.

 
 
 


Devido à gravidade do ocorrido, Beatriz contou que pretende processar a Prefeitura do Rio de Janeiro. "A gente tem que aproveitar a situação e fazer um auê. O povo é a grande vítima dessas calçadas esburacadas, dessa cidade suja que está o Rio", finalizou.

_______________________________________________________________________________
    ABAIXO, O ESTADO DAS CALÇADAS DE INDAIATUBA, NO CENTRO DA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário