quinta-feira, 18 de julho de 2013

OS POLÍTICOS ESTÃO SE PRECIPITANDO. VACCAREZZA AFIRMA QUE REFORMA POLÍTICA FICA PARA 2018, NO MESMO MOMENTO EM QUE A MASSA RETORNA ÁS RUAS NO RIO DE JANEIRO. NOSSO CONGRESSO DEVE OUVIR DILMA E ATENDER AS DEMANDAS DAS RUAS. NOSSOS PARLAMENTARES NÃO SÃO OS DONOS DA VERDADE, MUITO AO CONTRÁRIO, ESTÃO "EM BAIXA" PERANTE A POPULAÇÃO. NOSSA SITUAÇÃO POLÍTICA ESQUENTOU E O PARLAMENTO BRASILEIRO NÃO ENTENDEU. BEM FAZ DILMA QUE ESTÁ FAZENDO TODO O SEU ESFORÇO PARA REALIZAR UMA CONSULTA À POPULAÇÃO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013
Congresso | 15:21

Cândido Vaccarezza (Foto: AE)Decisões do grupo da reforma política não valerão para 2014, diz Vaccarezza

Compartilhe:Twitter
Cândido Vaccarezza (Foto: AE)
Coordenador do grupo de trabalho da reforma eleitoral na Câmara dos Deputados, instalado nesta quarta-feira, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) disse aos colegas que compõem o colegiado que não pretende aplicar quaisquer modificações aprovados no grupo para as eleições do ano que vem. ”Nada aprovado aqui é para 2014″, resumiu o coordenador do grupo.
Leia mais: Vaccarezza propõe realizar quatro audiências públicas sobre reforma eleitoral até agosto
O deputado acrescentou ainda que, em 2016, as eleições municipais servirão de laboratório para as alterações aprovadas, para que tudo funcione na sua plenitude somente nas eleições de 2018.
Também durante a reunião, o coordenador do grupo de trabalho propôs que sejam realizadas quatro audiências públicas para discutir o assunto, até o final de agosto. A expectativa, segundo ele, é de que o relatório final do colegiado fique pronto até outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário