quarta-feira, 5 de junho de 2013

LULA CONTINUA SEMEANDO PROPOSTAS.... A COLHEITA SERÁ BOA !!

América Latina

Lula recebe 'doutor honoris causa' no Peru e no Equador

O ex-presidente tem encontro agendado com o colombiano Juan Manuel Santos, com quem debaterá os programas sociais “Famílias en accion” e “Mujer Ahorradora”
por Redaçãopublicado 03/06/2013 14:48, última modificação 04/06/2013 10:07
Juan Mabromata / AFP
O ex-presidente Lula, que inicia nesta segunda-feira viagem para países andinos
LulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta semana para a região andina, onde visitará Colômbia, Peru e Equador. Ele vai se encontrar com chefes de Estado, debater programas sociais na Colômbia e receber títulos de doutor honoris causa de quatro instituições de ensino, de acordo com o Instituto Lula. Os títulos serão da Universidade Nacional Maior de São Marcos, no Peru, e de três instituições no Equador, a Universidade Internacional do Equador, a Universidade Andina Simon Bolívar e a Escola Superior Politécnica del Litoral. A primeira parte inicia-se nesta segunda-feira 3, na Colômbia.
Na Colômbia, Lula se encontrará com o presidente Juan Manuel Santos na terça-feira 4 de manhã, e verá uma apresentação dos programas sociais colombianos “Famílias en accion” e “Mujer Ahorradora”. O ex-presidente também fará uma palestra para empresários da Câmara de Comércio Brasil-Colômbia sobre a integração da América Latina.
Na terça-feira a noite, já em Lima, Lula se reúne com o presidente do Peru, Ollanta Humala.
Na quarta-feira 5, Lula fará uma palestra para a Câmara de Comércio Brasil-Peru sobre os 10 anos da Aliança Estratégica entre os dois países, firmada por ele com o então presidente peruano Alejandro Toledo, em 2003.
Na quinta-feira 6, em Quito, no Equador, Lula se encontra com o presidente Rafael Correa e recebe a Condecoração da Ordem Nacional de San Lorenzo.
Na sexta-feira 7, pela manhã, Lula faz uma palestra para a Câmara de Comércio Equatoriana Brasileira e à tarde recebe títulos de doutor honoris causa concedidos pelas três instituições equatorianas: a Universidade Internacional do Equador, a Universidade Andina Simon Bolívar e a Escola Superior Politécnica del Litoral.

OBS: PARA RECEBER PRÊMIOS E FAZER PALESTRAS, LULA VISITA NOSSOS VIZINHOS E VÊ NESSES PAÍSES, EXPERIÊNCIAS NOVAS, PRÁTICAS NOVAS. MUITO BOM. ENQUANTO ISSO, NA EUROPA ESTÃO PRATICANDO POLÍTICAS ECONÔMICAS À MODA ANTIGA, SEGUINDO MÉTODOS ANTIGOS. O MUNDO MUDOU E ELES NÃO NOTARAM.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário