domingo, 16 de junho de 2013

TREIS PRESIDENTES LATINOS PREMIADOS POR SEUS TRABALHOS DE COMBATE À FOME EM SEUS PAÍSES. EM NOSSA CIDADE DE INDAIATUBA GRASSA UMA EPIDEMIA DE DENGUE QUE JÁ CONTAMINOU ESSE ANO MAIS DE 500 PESSOAS. TAMBÉM TEMOS A VERGONHOSA SITUAÇÃO DA MORTALIDADE INFANTIL, QUE NO 1º QUADRIMETRE DO ANO, VITIMOU 18 CRIANCINHAS. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, A CIDADE PODERÁ AMARGAR 50 ÓBITOS EM 2013 E NOSSA CÂMARA NÃO AGE PARA COIBIR ESSA SITUAÇÃO VEXATÓRIA, PRINCIPALMENTE POR NOSSA CIDADE TER RECEBIDO UMA PREMIAÇÃO DESCABIDA A QUE DERAM O SLOGAN DE "INDAIATUBA, A Nº 1 DO BRASIL".


Venezuela, Honduras e Panamá premiados por luta contra a Os presidentes da Venezuela, Honduras e Panamá, Nicolás Maduro, Porfirio Lobo e Ricardo Martinelli, respetivamente, receberam no domingo, em Roma, diplomas da FAO pelo cumprimento dos objetivos do «Desafio Fome Zero» nos seus países com dois anos de antecedência.


A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), atualmente dirigida pelo brasileiro José Graziano da Silva reconheceu o feito alcançado por 38 países nos objetivos do «Desafio Fome Zero», programa lançado em 2012 pelo secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, para cumprir até 2015.
Entre os objetivos do «Desafio Fome Zero», figuram o pleno acesso a uma alimentação adequada, evitar a desnutrição das crianças, assegurar a sustentabilidade do sistema alimentar, aumentar a produtividade ou evitar o desperdício de alimentos.
Diário Digital / Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário