Thaila Ayala, Paulinho Vilhena e outros famosos aderem a manifestações
Celebridades usam o poder de suas imagens em projeto fotográfico para lutarem contra injustiças e violências
Thaila Ayala, Paulinho Vilhena, Yasmin Brunet, Fernanda Rodrigues e Mayana Neiva são alguns dos famosos que se solidarizaram com as inúmeras manifestações que estão acontecendo pelo Brasil a fora. Com olhos machucados –
em homenagem à jornalista Giuliana Vallone, da “Folha de S. Paulo”, que foi agredida com uma bala de borracha no olho durante a manifestação que parou o centro da cidade de São Paulo, na última quinta-feira (13) - as celebridades participaram de um ensaio fotográfico de Yuri Sadenberg e mostram suas indignações com a violência e a injustiça, compartilhando as fotos nas redes sociais com as hashtags “MudaBrasil” e “DóiEmTodosNós”
Veja na galeria de fotos quem são os famosos que aderiram o projeto chamado “Dói em Todos Nós” e alguns dos depoimentos compartilhados por eles nas redes sociais.

Famosos aderem manifestação
Paulo Vilhena: “Essa foto faz parte de mais uma manifestação entre tantas que vem acontecendo em todo país. A violência e truculência com que os manifestantes vêm sendo abordados são mais uma forma de desrespeito ao cidadão brasileiro, não bastasse tudo que nos falta de direito, manifestar a insatisfação se tornou mais um medo para o brasileiro. Sair pra trabalhar em paz, ficar doente e confiar na saúde pública, pensar no futuro dos filhos, comprar o necessário para viver, ter direito a dignidade e a um cuidado sério dos nossos governantes é uma possibilidade cada vez mais distante para todos nós. Peço aqui aos senhores responsáveis por uma nação que pensem em todos nós com o coração livre de qualquer interesse político ou próprio e moralmente cuidem do nosso país de forma a permitir que todos nós tenhamos direitos preservados e por favor respeitem o dinheiro público, ele como o nome diz, deve servir as necessidades do povo. Parem com a falsa ignorância de achar que o que está acontecendo é somente pelo aumento do transporte público. É também! Mas a grande verdade é que o brasileiro não aguenta mais o que esta acontecendo. Nós queremos e merecemos ter orgulho de ser brasileiro”.
Yasmin Brunet:
"Isso é por nossos direitos! Não é pelos 20 centavos. É pela ditadura e democracia inexistente, repressão e opressão, correntes e prisão sem muros, a roubalheira do governo, pela falta de atenção e prioridade da saúde e educação, pela violência. Nos somos brasileiros e não fugimos à luta! ‘A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão’ Aldous Huxley #doiemtodosnos #mudabrasil".

Famosos aderem manifestação
Nenhum comentário:
Postar um comentário