segunda-feira, 17 de junho de 2013

ANTES O BARULHO DAS RUAS DO QUE O SILÊNCIO DA DITADURA. SE O POVO ESTÁ DESCONTENTE, É PRECISO LEVANTAR AS CAUSAS E BUSCAR SOLUÇÕES. QUANDO SE GASTOU MUITO DINHEIRO NA REFORMA DOS ESTÁDIOS, PARA ABRIGAR A COPA DAS CONFEDERAÇÕES E DEPOIS, ANO QUE VEM, A COPA DO MUNDO, TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ ACOMPANHANDO PELA TV, PELA INTERNET. MAS COMO CIDADÃOS FICAMOS PENSANDO: E A MOBILIDADE URBANA?, E A JUSTIÇA SOCIAL?, E A SAÚDE PÚBLICA?, E A EDUCAÇÃO DE BOA QUALIDADE?, E A SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS DO INSS?, E A RECICLAGEM DO LIXO DAS CIDADES?, E A RESPONSABILIDADE SOCIAL DOS NOSSOS PARLAMENTARES NOS TREIS NÍVEIS DE PODER? GANHAM QUANTO QUEREM E SUA PRODUTIVIDADE EM TERMOS SOCIAIS É MEDÍOCRE. TUDO ISSO ESTÁVA ENTALADO NA GARGANTA DOS BRASILEIROS. O AUMENTO DAS TARIFAS FOI A GOTA D´AGUA. NO FUNDO, O QUE A POPULAÇÃO QUER É PROBIDADE ADMINISTRATIVA, COMBATE À CORRUPÇÃO, BONS EXEMPLOS VINDO DE NOSSOS DIRIGENTES. O DINHEIRO DA ARRECADAÇÃO NACIONAL DEVE SER BEM GASTO, A CLASSE POLÍTICA GANHA MUITO MAIS DO QUE MERECE. A MANIPULAÇÃO DAS PLANILHAS ESTÁ PATENTE PELO ESTUDO DO IBGE. CLARÍSSIMO AQUELE GRÁFICO. O POVO SOFRENDO O ARROCHO E OS EMPRESÁRIOS, EM CONLÚIO COM AS ADMINISTRAÇÕES LOCAIS MANIPULANDO OS ÍNDICES. EM NOSSA CIDADE DE INDAIATUBA, O PREFEITO AFIRMOU QUE A CORREÇÃO DAS TARIFAS FICOU ABAIXO DA INFLAÇÃO EM 2013. E OS ANOS ANTERIORES? MANIPULAM AS TARIFAS DESDE 1999, SEMPRE CONTRA O POVO. COMO RESULTADO OS EMPRESÁRIOS ENRIQUECEM RAPIDAMENTE E MOLHAM AS MÃOS DOS ADMINISTRADORES LOCAIS, "SEUS AJUDANTES" NOS CÁLCULOS. ACABOU A ÁGUA DA PANELA DE PRESSÃO E A PANELA EXPLODIU..... E O POVO ACORDOU. QUE NOSSA CLASSE POLÍTICA PARE COM ISSO. QUE OS CAPAS PRETAS DOS TRIBUNAIS ACABEM COM SUAS MARACUTAIAS. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS E OS JOVENS QUEREM SERIEDADE E ESCRÚPULOS DOS DIRIGENTES.

Em rede social, Lula aprova protestos pelo Brasil e pede solução para o transporte urbano

Ex-presidente diz que democracia não é ‘pacto de silêncio’ e cobra parcimônia da polícia




Lula vê legitimidade em manifestação e diz que negociação é saída
Ricardo Stuckert/13.06.2013/Instituto Lula

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite desta segunda-feira (17), por meio de perfil mantido pelo Instituto Lula no Facebook, que ninguém “pode ser contrário às manifestações da sociedade civil”.
Neste momento, ocorrem manifestações no Rio de Janeiro (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e especialmente em São Paulo (SP).
Lula afirmou que não existe problema sem solução e cobrou bom-senso da polícia durante os protestos.
Para o ex-presidente, somente a negociação pode resolver problema do transporte urbano nas grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário