terça-feira, 20 de setembro de 2011

AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS: ASSEMBLÉIA NO SINDICATO DOS METALURGICOS. A LUTA CONTINUA

Assembleia: Sábado

O Sindicato dos Servidores realiza sábado (22/09), Assembleia extraordinária, no salão do Sindicatos dos Metalúrgicos. O encontro irá discutir a exoneração e os rumos dos protesto que, deve imaginar o prefeito Reinaldo Nogueira, podem culminar numa nova greve do funcionalismo público.

Jaciara vai precisar de tempo para entender que dificilmente o quadro será revertido, tendo como base casos similares em que o funcionário público pode até voltar ao quadro, mas isso demora anos.

Quando a ficha dela cair, Reinaldo vai precisar sair da frente da ex-servidora. Ou chamá-la para ser sua vice nas próximas eleições para Prefeitura de Indaiatuba.

Outra possibilidade é que, com o caminho aberto para Jaciara ingressar definitivamente na política, Reinaldo Nogueira queira tirar de cena o jovem Alexandre Peres (o Broba), ex-superintendente do Saae e, no momento, o principal desafeto do prefeito.

No final, Reinaldo pode apenas estar querendo enfraquecer Broba, atirando em Jaciara. Tudo é possível em se tratando de política indaiatubana.

OBS: 1- MATÉRIA TRANSCRITA DO SITE "QUANTA NOTÍCIA"
OBS: 2- NA MATÉRIA ACIMA PUBLICADA, APARECEM CONJECTURAS POLÍTICAS. AFINAL ESTÁ SE APROXIMANDO NOVO PERÍODO ELEITORAL. NESSE ASSUNTO, EXISTE UM PARTIDO QUE NUNCA FOI GOVERNO NA CIDADE. SEMPRE ESTEVE NA OPOSIÇÃO. É O PARTIDO DOS TRABALHADORES. GERALDO VANDRÉ DEIXOU UMA FRASE CÉLEBRE EM UMA DE SUAS MÚSICAS: "QUEM SABE, FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário