segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Após escândalos, nova diretoria da Sanasa toma posse
Empresa será presidia pelo economista Fernando Vaz Pupo

19/09/2011

Da redação

A nova diretoria da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A), empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Campinas, tomou posse na sexta-feira (16). Na Assembléia Geral Extraordinária, presidida pelo chefe de gabinete Nilson Lucílio, foram anunciados os integrantes do Conselho de Administração.

Para o cargo de diretor-presidente da empresa, foi nomeado o economista Fernando Vaz Pupo."Esse será um grande desafio e ao mesmo tempo uma honra em administrar uma empresa que possui índices que a deixam em destaque no setor”, disse. “A Sanasa é uma empresa sólida e vamos trabalhar para resgatar a sua imagem”, completou Pupo.

Durante a cerimônia foram anunciados também o novo diretor comercial, o sociólogo Sílvio Marques, o diretor técnico, o engenheiro Marco Antônio dos Santos e o diretor admnistrativo-financeiro e de relações com investidores, o adminsitrador de empresas Ricardo Luis Fiório.

Crise

A nova diretoria assume, após uma série de denúncias do Ministério Público (MP) sobre supostas fraudes em licitações em contratos da Sanasa. O delator do esquema foi, o ex-presidente da Sanasa, Luiz Augusto Castrillon de Aquino, beneficiado por uma delação premiada. Aquino confirmou em depoimentos à Justiça e à Câmara o pagamento irregular de 10% a 30% de cada contrato firmado com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário