sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM TRABALHO HONESTO, EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO.




Gretchen: "Tenho permissão para trabalhar aqui nos EUA, sim"

Cantora ainda se mostrou surpresa com a repercussão de seu emprego de garçonete:
"As pessoas aqui me reconhecem e acham ótimo"

Bia Sant'Anna, IG São Paulo | 30/09/2011

Gretchen: "Tenho permissão para trabalhar aqui nos EUA, sim".Cantora ainda se mostrou surpresa com a repercussão de seu emprego de garçonete: "As pessoas aqui me reconhecem e acham ótimo"

Foto: Reprodução/Facebook

Gretchen serve mesas no Netto's Cafe: "Todo mundo me reconhece!"

"Estou em contato direto com meus fãs, meu público. As pessoas vêm aqui no restaurante e me reconhecem, acham ótimo. Todo mundo tem saudade de mim", diz Gretchen ao falar de seu novo emprego nos Estados Unidos. Desde a última terça-feira (27) ela trabalha como garçonete em um café especializado em comida brasileira.

Leia também: "Gretchen se mudou para os EUA para ter uma vida normal, aqui tem muito assédio", diz Sula Miranda, irmã da cantora.

A cantora, que no mês passado se mudou para Orlando, na Flórida, também confirmou que tem visto de trabalho: "Sim, sim, está tudo certo. Tenho permissão pra trabalhar aqui". Gretchen, que trabalha no Netto's Café das 10h às 17h, foi convidada para a vaga por um amigo, gerente do restaurante.

"TODO MUNDO FAZ FAXINA"

A cantora, no entanto, se mostrou bastante surpresa com a repercussão no Brasil, de sua nova ocupação. "Aqui na América isso é normal, gente! Todo mundo faz faxina, serve mesa. Tem advogado fazendo isso em todo lugar. Por que eu não posso fazer?"

Gretchen: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria"

"AS PESSOAS TÊM MUITO CARINHO POR MIM"

Perguntada se isso não poderia aparentar uma fase de decadência em sua carreira, ela foi taxativa: "Não acho nada decadente! Estou trabalhando, não estou roubando ou matando ninguém. Minha turnê só começa em novembro e até lá eu vou ficar parada? Sou uma pessoa ativa, gente, gosto de trabalhar!

Além disso, estou me divertindo muito aqui, dou risada com todo mundo, as pessoas têm muito carinho por mim". Alguém já pediu para ela cantar ou dançar? "Ainda não..."

E, de fato se mostrando animada com o emprego, Gretchen interrompe a entrevista avisando: "Querida, agora estão me chamando, preciso servir uma mesa. Mas pode falar com meu empresário americano que ele vai te contar sobre a minha turnê, viu?".

OBS: NOSSA GUERREIRA GRETCHEN COM MUITA PERSONALIDADE, AFIRMA SUAS POSIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário