domingo, 17 de março de 2013

O POPULISMO É UMA DOENÇA INCURÁVEL

Sexta-feira, 15 de Março de 2013, 12:06:50

Prefeito Reinaldo Nogueira e superintendente do SAAE descerão o Rio Jundiaí em comemoração ao Dia da Água
Rio Jundiaí será o cenário da comemoração do Dia Mundial da Água
No próximo dia 22 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Água, o Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, irá descer o Rio Jundiaí, percorrendo um trecho de aproximadamente cinco quilômetros, entre os bairros de Itaici e Pimenta, em um bote inflável do Corpo de Bombeiros.
Acompanharão o Prefeito, o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Nilson Alcides Gaspar, o gerente da Agência Ambiental da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), de Jundiaí, Domenico Tremaroli e integrantes do Grupo Escoteiro Indaiá – que descerão o rio em um caiaque feito de garrafas pet. A saída está marcada para as 9h, em frente à antiga Estação Ferroviária de Itaici.
A segurança será feita pelos soldados do 7º GB-Posto de Bombeiros de Indaiatuba, cujo comandante, tenente Luiz Fernando Marucci Baccin, também irá descer o rio com as autoridades, que serão transportadas em três botes.
No mesmo dia serão soltos no Rio Jundiaí 20 mil alevinos de bagres Jundiá.
No mesmo dia e horário (9h), uma equipe do Controle de Qualidade SAAE analisará a água do Rio Jundiaí, utilizando uma sonda que revela de forma imediata os resultados da água, em um visor.
 
OBS: PARA SUPORTAR A POLUIÇÃO DESSE RIO, É PROVÁVEL QUE ESSES ALEVINOS SEJAM OS ÚNICOS SERES VIVOS NA FACE DA TERRA, A SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO. A OBRIGAÇÃO DOS DIRIGENTES DA CIDADE É TRATAR A TOTALIDADE DE NOSSOS ESGOTOS, TANTO OS DE ORIGEM DOMÉSTICA COMO OS DE ORIGEM INDUSTRIAL. DE NADA ADIANTARÁ ESSA DEMONSTRAÇÃO DE PIROTECNIA POLÍTICA SE NÃO HOUVER UMA AÇÃO DE VERDADE, NO TOCANTE AO TRATAMENTO DOS 100 % DE NOSSOS ESGOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário