sábado, 30 de março de 2013

TRÁGICO ACIDENTE É PROVOCADO POR IRRESPONSÁVEIS FAZENDO "RACHA"


29/03/2013 08h25- Atualizado em 30/03/2013

Mãe e filho morrem atropelados em calçada de lanchonete em Indaiatuba

Condutor e outras 6 pessoas que estavam no local ficaram feridas.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira na Praça da Liberdade.

Do G1 Campinas e Região
Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após um acidente que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29) em Indaiatuba (SP). Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um trailer de lanches. Os clientes foram atropelados na calçada da Praça da Liberdade, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, na Vila Vitória I.

As vítimas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Luiza Helena Munhoz Veiga, de 56 anos, e o filho Ismael Munhoz de Veiga Júnior, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles moravam em São Paulo (SP) e tinham alugado uma chácara para passar o feriado de Páscoa e comemorar o aniversário da neta com parentes e amigos. Entre os atingidos pelo carro, também estão o outro filho de Luiza e um amigo da família. Os outros feridos são de Indaiatuba, sendo um deles o motorista do veículo.

Segundo o empresário Cristiano Mora Antônio, que estava em uma das mesas na frente do estabelecimento, a família tinha desembarcado do carro para comprar o lanche cinco minutos antes de ocorrer o acidente. "Eu caí a hora que o carro bateu e já vi a mulher caída com a perna cortada e outros gritando de dor. Não deu tempo de fazer nada. Foi um ato muito inconsequente do motorista”, afirma. Os dois cachorros que estavam com as vítimas também morreram.
Carro invadiu a calçada e atropelou os clientes de uma lanchonete em uma praça de Indaiatuba (Foto: Reprodução/ EPTV)Carro invadiu a calçada e atropelou os clientes de uma lanchonete (Foto: Reprodução/ EPTV)
O motorista, de 24 anos, ficou preso nas ferragens e encaminhado para o mesmo hospital. Ele ficou internado sob custódia da polícia. O carro, modelo Passat, com placas da cidade, era "tunado" com alterações de personalização e ficou com a frente destruída.

Segundo relatos das testemunhas aos policiais, o condutor estava junto com uma jovem e dirigia em alta velocidade. Com o impacto, a passageira chegou a ser arremessada do carro. Ele fez exame de sangue, mas o resultado não foi divulgado com a informação que podem atestar se foi feito uso de álcool pelo condutor.
O caso foi registrado no plantão policial e durante esta manhã ainda estava em fase de cadastramento. Até a publicação da reportagem, os estados de saúde atualizado dos feridos não foram divulgados pelo hospital. O enterro e o velório também não foram informados pelos familiares das vítimas.
Carro invadiu a calçada e atingiu as pessoas que estavam próxima do trailler de lanches em Indaiatuba (Foto: Reprodução/ EPTV)Trailer de lanches ficou destruído e também foi arrastado do local após a colisão (Foto: Reprodução/ EPTV)
tópicoS
 
OBS: TRÁGICO ACIDENTE CEIFOU VIDAS DE VISITANTES DE NOSSA CIDADE, SENDO QUE A IRRESPONSABILIDADE PARTIU DE UM MORADOR DA CIDADE QUE FAZIA UM "RACHA" NESSA AVENIDA. É PRECISO TAMBÉM LOCALIZAR SEUS COMPARSAS.
OS DIRIGENTES DE NOSSA CIDADE SABEM DESSA PRÁTICA CRIMINOSA, POIS HÁ ANOS QUE ESSA AVENIDA É TOMADA COM FREQUÊNCIA NAS MADRUGADAS POR VÂNDALOS, SEM UM PINGO DE CIVILIDADE. URGEM PROVIDÊNCIAS PARA ACABAR COM ESSA PRÁTICA CRIMINOSA.  SABEM ALARDEAR QUE INDAIATUBA É A 1ª DO PAÍS, MAS A DURA REALIDADE MOSTRA QUE ESSA EMPRESA FIRJAN, FORJOU UMA PESQUISA PARA INFLAR O NOME DE ALGUÉM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário