terça-feira, 27 de novembro de 2012

EPTV NOTICIA FATOS DE TODA A REGIÃO, MENOS DE INDAIATUBA.

.Mensagem de Fim de Ano da EPTV traz a importância do aprendizado

26/11/2012

Da redação

A EPTV começou a exibir o vídeo de fim de ano (clique para assistir) para os 300 municípios da área de cobertura das quatro emissoras do grupo, neste domingo (25). Com trilha sonora de Emílio Cicolani (coordenação de produção) Paulinho Brasília (música,letra e vocal) e Marcos Frateschi (letra), a mensagem destaca a importância de sempre aprendermos algo novo independente da idade.

A produção do vídeo, que contou com o Minaz de Ribeirão Preto, teve a participação de 40 profissionais da EPTV e mostra imagens do cotidiano de telespectadores de Campinas, Franca, Poços de Caldas, Piracicaba, Varginha, São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto. No entanto, o diretor de programação da emissora, João B. Veríssimo, faz questão de lembrar que a mensagem reforça os laços da EPTV com toda a população da área de cobertura.

“Queremos mostrar ao nosso telespectador que a EPTV de fato vive com ele. No vídeo destacamos como é importante aprendermos algo novo sempre. A avó aprende com os netos sobre as tecnologias de hoje em dia e o jovem descobre com os mais velhos as coisas simples da vida que as vezes não conhecem, como pescar e plantar uma árvore”, revelou.

O diretor lembra ainda que a inserção da frase do pintor italiano Leonardo da Vinci, ideia do gerente de produção comercial da EPTV, Fernando de Nardi, “casou perfeitamente com a música e a ideia de aprender”.

A exibição da mensagem vai ao ar até o dia 6 de janeiro de 2013, Dia de Reis

OBS: A FOTO É DO SUL DE MINAS GERAIS, ONDE A POLÍCIA ENCONTROU DINHEIRO ENTERRADO. É SÓ ILUSTRATIVO. ESTAMOS A 28 KM DE CAMPINAS E RARAMENTE NOSSA CIDADE APARECE NO NOTICIÁRIO. TANTOS FATOS OCORRENDO EM NOSSA CIDADE E NADA APARECE NESSE NOTICIOSO. A QUANTIDADE DE CIDADES QUE CONSTA NA MATÉRIA É SÓ UMA AMOSTRA. FICA ASSIM, UM LEMBRETE AO SR. JOÃO B. VERÍSSIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário