quarta-feira, 21 de novembro de 2012

REALISMO DE HOLLANDE SERÁ BENÉFICO À FRANÇA E SUA ECONOMIA.

Hollande diz que França reconhece rebaixamento pela Moody's


"Temos todo o interesse em melhorar as finanças públicas", afirmou presidente francês

Reuters
20/11/2012
PARIS, 20 Nov (Reuters) - O presidente francês François Hollande disse nesta terça-feira que a segunda maior economia da Europa prestará atenção a um rebaixamento do rating soberano pela agência Moody's e manterá o rumo com seus planos de política econômica, incluindo uma redução dos gastos públicos.

"Rating da França é estável, ninguém deve dramatizar demais isso", diz Alemanha

"Nós precisamos reconhecer, manter nossas políticas econômicas, permanecer no rumo e entender que nós temos todo o interesse em melhorar as finanças públicas", disse Hollande durante uma conferência de prefeitos em Paris.

A França disse mais cedo, que iria responder à retirada da sua nota triplo A, com a implementação de reformas econômicas.

(Reportagem de Elizabeth Pineau)

OBS: NA PLATAFORMA POLÍTICA DE HOLLANDE, JÁ CONSTAVA A TRIBUTAÇÃO DAS CLASSES MELHOR FAVORECIDAS. NESSE QUESITO, ELE ESTÁ EM SINTONIA COM OBAMA. O BRASIL PRECISA CAMINHAR NESSA DIREÇÃO. EM NOSSO PAÍS, QUEM PAGA I. DE RENDA É A CLASSE TRABALHADORA. OS "BEM DE VIDA" ESCAPAM DA MALHA, PORQUE A CLASSE POLÍTICA ESTÁ A SEU SERVIÇO. AS LEIS SÃO ELABORADAS PARA BENEFICIAR OS QUE ESTÃO NO TOPO DA PIRÂMIDE SOCIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário