domingo, 11 de novembro de 2012

SEPREV, UM ORGÃO A SER FISCALIZADO


Candidatos inscritos ao Conselho Administrativo e Fiscal do SEPREV já podem ser conhecidos

Os candidatos aos Conselhos Administrativo e Fiscal do SEPREV, que concorrerão nas Eleições que acontecem no próximo dia 21 de novembro, já podem ser conhecidos. São 16 inscritos para o Conselho Administrativo e seis para o Conselho Fiscal. Todos os servidores municipais (efetivos e em comissão) da Prefeitura, Câmara Municipal, FIEC, Fundação Pró-Memória, SAAE e SEPREV, inclusive os aposentados, poderão votar.

Haverá seções fixas e volantes – itinerantes, que percorrerão escolas municipais, unidades de saúde (USB) e outras repartições no dia da eleição. O eleitor também poderá contar com o Voto em Trânsito, que será permitido em todas as seções eleitorais, ou seja, o funcionário poderá votar em uma seção eleitoral diferente da sua, para isso precisando apenas apresentar seu cartão SEPREV e um documento com foto. Para agilizar o processo de votação, a Comissão sugere levar anotados os nomes e números dos candidatos escolhidos.

Este ano a votação será feita por um sistema informatizado, similar ao que é utilizado nas eleições do Brasil. O servidor deverá digitar os números dos seus candidatos, sendo primeiro os candidatos ao Conselho Administrativo e por último os candidatos para o Conselho Fiscal. Para confirmar o voto basta apertar a tecla ‘ENTER’. Vale lembrar que o eleitor poderá votar em até cinco candidatos ao Conselho Administrativo e em até três do Conselho Fiscal e, ao término da votação para os dois Conselhos a tela exibirá a mensagem ‘FIM’ indicando a conclusão da votação. “Para quem quiser se familiarizar com o sistema, estaremos disponibilizando, do dia 7 ao dia 20, um computador, no SEPREV, para simular a votação”, lembra o superintendente do SEPREV, Antonio Corrêa.

Para saber mais sobre a eleição, tirar dúvidas ou conhecer a lista completa dos candidatos e as suas propostas, basta acessar o site do SEPREV, no endereço www.seprev.sp.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3825-4607 ou no e-mail contato@seprev.sp.gov.brThis e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

OBS: NOSSA COMPANHEIRA  JACIARA NOVAMENTE SE APRESENTA PARA CONCORRER A UMA VAGA NO CONSELHO ADMINISTRATIVO E FISCAL DA SEPREV. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário