quinta-feira, 29 de agosto de 2013

EXCELENTE PROCEDIMENTO DO GOVERNO ESTADUAL, DEVERÁ IMPLANTAR UM "POUPA TEMPO" EM NOSSA CIDADE. DIARIAMENTE CENTENAS DE MORADORES DE NOSSA CIDADE SE DESLOCAM PARA AS LOJAS DE CAMPINAS. DEVEMOS TAMBÉM CONSIDERAR O LADO POLÍTICO; CONSIDERAM COMO PLANEJAMENTO PARA COMEÇO DE 2014, QUANDO TEREMOS ELEIÇÕES E O GOV. ALKMIN TENTARÁ SER REELEITO. DE OUTRA PARTE, O GOVERNO ESTADUAL ESPOLIA NOSSOS CIDADÃOS COM UMA PRAÇA DE PEDÁGIO ESCORCHANTE, ONDE OS USUÁRIOS PAGAM R$ 10,50 CADA VEZ QUE SE UTILIZAM DESSA ESTRADO.A. URGE REDUZIR DRASTICAMENTE ESSES VALORES, POIS É UM VERDADEIRO ROUBO.

Americana e Indaiatuba vão ter unidades do Poupatempo


iG Paulista - 28/08/2013 - 20h29 |
Adriana Leite | aleite@rac.com.br

São Paulo já conta com 32 unidades do Poupatempo em diversas cidades


Foto: Divulgação
Poupatempo oferece diversos serviços no mesmo espaço
O governo estadual vai investir pelo menos R$ 2,4 milhões na implantação de duas unidades do Poupatempo na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Os postos serão instalados em Americana e Indaiatuba. A expectativa é que os locais passem a operar no início de 2014. Hoje, os moradores da região são atendidos nos dois postos de Campinas, no Centro e no Campinas Shopping. O movimento diário das unidades é de 10 mil pessoas.

Nesta quarta-feira (28), o Poupatempo Centro, em Campinas, comemorou 15 anos de funcionamento. A unidade foi a primeira instalada no Interior do Estado. O recorde de atendimento foi de 12 mil pessoas em um único dia. Na unidade, foram realizados, desde a inauguração em agosto de 1998, 20,5 milhões de atendimentos. No posto, foram emitidos 1,9 milhão de RGs, 1,5 milhão de licenciamentos de veículos e 1,2 milhão de atestados de antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário