segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SE POUSO ALEGRE, MG PODE IMPLANTAR ESSE TIPO DE BILHETE, PORQUE INDAIATUBA NÃO PODE? AS PESSOAS USUÁRIAS PODERIAM ECONOMIZAR UNS BONS TROCADOS. NOSSOS VEREADORES BEM PODERIAM SE DESLOCAR ATÉ ESSA CIDADE MINEIRA E OBTER INFORMAÇÕES PARA VIABILIZAR ESSE PROCEDIMENTO EM NOSSA CIDADE.

Programa Bilhete Fácil entra em operação em Pouso Alegre

Sistema permite ao usuário trocar de ônibus em um intervalo de duas horas, sem pagar uma nova passagem

12/08/2013 - 09:36
Da redação - ViaEPTV
 
O programa Bilhete Fácil, que dá direito ao usuário trocar de ônibus em um intervalo de duas horas sem pagar uma nova passagem, começa a operar nesta segunda-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O serviço vai integrar as 40 linhas de ônibus na cidade.
O programa atende a reivindicações de usuários do transporte público, durante protestos nos meses de junho e julho.
Com a mudança, moradores de qualquer ponto da cidade podem usar dois ou mais ônibus para chegar a destinos mais distantes, pagando uma única tarifa. Segundo a empresa Princesa do Sul, que presta o serviço na cidade, cerca de 25 mil pessoas utilizam o transporte público por dia no município.
Para ter acesso ao Bilhete Fácil, o usuário precisa ter o cartão magnético carregado com créditos e a integração é válida para todas as linhas pelo período de duas horas.
O usuário pode obter o cartão magnético na sede da empresa Princesa do Sul, na Avenida João Beraldo, 567, apresentando documentos pessoais e preenchendo um formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário