sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CABRAL ACHAVA QUE ESTAVA COM A BOLA TODA. AÍ, ELE NOTOU QUE SUA BOLA ESTAVA MURCHA E ASSIM, NÃO DAVA MAIS PARA JOGAR. SEUS "COLEGAS DE TIME" (OS EMPRESÁRIOS) ESTÃO NA BRONCA, MAS A DEFESA DO ADVERSÁRIO (POVO), ESTÁ MUITO BEM ENTROSADA. COM A MASSA NAS RUAS, O SEU ADVERSÁRIO MANDA NO CAMPO E ASSIM, SEUS ADVERSÁRIOS SAIRAM COM UMA FAIXA : "O MARACANÃ É NOSSO". NESSE MOMENTO NÃO HÁ JUIZ QUE DÊ JEITO. CABRAL VAI PERDER O JOGO !!!!!!!!!!!

Você está em Esportes

Privatização do Maracanã pode ser cancelada, diz Sérgio Cabral

Após série de protestos, governador do Rio garante que Célio de Barros não será mais demolido

02 de agosto de 2013 | 11h 01

SILVIO BARSETTI - Agência Estado
Para Cabral, concessão não deverá elitizar o estádio - EstadãoRIO - O processo de privatização do Maracanã pode sofrer uma reviravolta. Foi o que deixou claro o governador do Rio, Sérgio Cabral, em entrevista concedida nesta sexta-feira no Palácio Guanabara, quando ele anunciou que o estádio de atletismo Célio de Barros, localizado no Complexo do Maracanã, não será mais demolido. Na última segunda-feira, Cabral tomou a mesma decisão com relação ao Parque Aquático Julio Delamare, que também fica na área do estádio.
Estadão
Para Cabral, concessão não deverá elitizar o estádio

"A concessão está em suspenso", disse o governador. "Você estabelece normas, regras, publica um edital. E muda-se tudo. Havia uma disputa com algumas características e isso mudou. Então entra aí o aspecto jurídico, não só o econômico-financeiro", continuou Cabral.
Ao lado dele, o presidente do Consórcio Maracanã S.A., João Borba pediu 20 dias para que o grupo analise a nova situação criada com a permanência dos dois equipamentos esportivos. Indagado sobre a possibilidade de o contrato com o governo ser suspenso, ele respondeu: "Não tenho a menor ideia". Antes, Borba deu a entender que a privatização está mesmo sob sério risco. "Vamos verificar agora para ver se é possível somente o estádio mostrar resultados", declarou.
Borba acrescentou que havia um plano de negócios ainda em elaboração muito voltado para a construção de lojas, restaurantes, um museu do esporte e estacionamento exatamente nos locais onde seriam demolidos o parque aquático e o estádio de atletismo. Ele disse que não sabe se o consórcio vai se satisfazer apenas com a arrecadação proveniente da bilheteria dos jogos de futebol. "Essas receitas acessórias de visitação, restaurantes, lojas, etc. são muito fundamentais", afirmou o presidente do consórcio.
Além de Cabral e Borba participaram da entrevista outras autoridades, como o presidente da Federação de Atletismo do Rio, Carlos Alberto Lancetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário