terça-feira, 6 de novembro de 2012

SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL AUTORIZA INVESTIGAÇÃO DE POLÍTICOS DA CIDADE

MP VOLTA A INVESTIGAR CONTAS DE VEREADORES LOCAIS


DECISÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL GARANTE QUE CONTAS DA CAMPANHA DE 2008 VOLTEM A SER ANALISADAS.

PUBLICADO EM 5/11/2012, TRIBUNA DE INDAIÁ - DANILO TEZOTO.

UMA DECISÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE) EM OUTUBRO GARANTIU QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL (MPE) POSSA VOLTAR A INVESTIGAR AS CONTAS DA CAMPANHA DE 2008 DE TRÊS VEREADORESDE INDAIATUBA.

O CASO ENVOLVENDO ADALTO MESSIAS DE OLIVEIRA (PP), CELSO MOREIRA ROCHA FILHO (PMDB) E FABIO MARMO CONTE (PSB) TRATA DA INVESTIGAÇÃO DAS CONTAS DOS TRÊS PARLAMENTARES (ADALTO E CELSINHO COMO SUPLENTES E CONTE ELEITO DE FORMA DIRETA) INICIADA PELO MPE EM 2008, MAS NÃO FOI ACEITA PELA JUSTIÇA ELEITORAL LOCAL QUE, NA ÉPOCA, ENTENDEU QUE AS AÇÕES HAVIAM SIDO PROPOSTAS FORA DO PRAZO.

COM ISSO OS CASOS FORAM EXTINTOS.

OBS: 1 COPIADO DO SITE DO "TRIBUNA DE INDAIÁ"

OBS: 2 ESTRANHAMOS A LENTIDÃO DE NOSSA JUSTIÇA ELEITORAL LOCAL. ESSES CIDADÃOS AGEM E FALAM EM NOME DA POPULAÇÃO POR QUATRO ANOS E AGORA, EM OUTUBRO DE 2012 O SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL GARANTE QUE SUAS CONTAS DE 2008, VOLTEM A SER INVESTIGADAS. MENOS MAL, UMA VEZ QUE HAVERÁ INVESTIGAÇÃO. CERTAMENTE ESSA ELEIÇÃO DE 2012 FICARÁ NA NOSSA HISTÓRIA. O PARTIDO DOS TRABALHADORES APLAUDE ESSA MEDIDA. COMO AGENTE POLÍTICO EM NOSSA CIDADE, CRESCEMOS 100 % EM 2012 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário